Avitrin Muda e Avitrin Plumas. - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Ir para baixo
    Edson Redivo
    Edson Redivo
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Mensagens : 122
    Pontos : 182
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 06/08/2012
    Idade : 58
    Localização : Orleans - SC

    Avitrin Muda e Avitrin Plumas. - Página 2 Empty Avitrin Muda e Avitrin Plumas.

    Seg 25 Mar - 11:07
    Relembrando a primeira mensagem :

    Já faz uns 20 anos que tenho curiós, eventualmente algum coleiro, mas a minha paixão sempre foram os curiós.
    Raramente utilizei medicação nos alados.
    Esse ultimo que adquiri eu conhecia anteriormente e era um pássaro feio de penas.
    Aproveitando o fato de estar na muda estou tentando melhorar o canto dele e acabei por comprar Avitrin Muda e Avitrin Plumas para tentar melhorar a aparência do bicho.
    Pelo que li no site do fabricante se usa o Mudas primeiro e depois o Plumas.
    Alguém usa e recomenda ?
    Comprei tb Alcon Eco para Curió e ele pegou sem problemas, será que vale a pena ministrar o Avtirin ou mantenho a dieta de sementes + Alcon + tenébrio + banhos com vinagre ?
    Para ser sincero tenho minha restrições ao uso do medicamento veterinário, penso que só deve ser usado mesmo se estiver doente.
    Grato.

    Edson Redivo
    Edson Redivo
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Mensagens : 122
    Pontos : 182
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 06/08/2012
    Idade : 58
    Localização : Orleans - SC

    Avitrin Muda e Avitrin Plumas. - Página 2 Empty Re: Avitrin Muda e Avitrin Plumas.

    Seg 25 Mar - 15:17
    Já ouvi de passarinheiros que usam o Aminosol, vou dar uma pesquisada sobre o Aminosol e o Orosol, assim como li aqui no forum um membro que usa o Aminostress R Pássaros para tratar pássaros que arrancam as penas e o Aminosol para evitar problemas no fígado do pássaro durante o tratamento.
    Qto as fezes dá para encaminhar para fora sim, se ele apresentar algum sinal de debilidade eu encaminho para um bom labo, mas como está tudo bem, vou só seguir a dieta acima descrita e vamos ver qdo acabar a muda.
    Vamos torcer para o gaiolão/voadeira tb fazer o efeito esperado na recuperação da capacidade pulmonar e fisica do pássaro = repeptição ehehehe
    HUGO WATSON
    HUGO WATSON
    Moderador Silvestres
    Moderador Silvestres
    Mensagens : 3589
    Pontos : 4238
    Reputação : 375
    Data de inscrição : 26/12/2012
    Idade : 36
    Localização : Rio De Janeiro

    Avitrin Muda e Avitrin Plumas. - Página 2 Empty Re: Avitrin Muda e Avitrin Plumas.

    Seg 25 Mar - 22:48
    movido para doenças e medicamentos ...........


    NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
    Rodrigo Pires
    Rodrigo Pires
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 234
    Pontos : 272
    Reputação : 12
    Data de inscrição : 23/03/2013
    Idade : 41
    Localização : São Bernardo do Campo

    Avitrin Muda e Avitrin Plumas. - Página 2 Empty Re: Avitrin Muda e Avitrin Plumas.

    Seg 25 Mar - 23:04
    Se o curió pegou a extrusada Alcon Eco Club nem daria nenhum medicamento até que ele terminasse a muda.

    E sinceramente se vc observar a composicao básica na bula geralmente o Avitrin é sempre a mesma...

    Uso para meu Coleiro Nutrópica Curió como única alimentacao, nem sementes eu dou, mesmo assim ele sempre fez suas mudas perfeitamente sem uso de qualquer medicacao.

    Boa sorte!!

    Rodrigo.
    Edson Redivo
    Edson Redivo
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Mensagens : 122
    Pontos : 182
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 06/08/2012
    Idade : 58
    Localização : Orleans - SC

    Avitrin Muda e Avitrin Plumas. - Página 2 Empty Re: Avitrin Muda e Avitrin Plumas.

    Ter 26 Mar - 10:24
    Pegou bem o Alcon Eco sim, mas as bolinhas verdes estão sobrando, o bicho gostou mais das amarelas e vermelhas...
    Thiago Pereira Iza
    Thiago Pereira Iza
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 2357
    Pontos : 2495
    Reputação : 114
    Data de inscrição : 12/02/2013
    Idade : 38
    Localização : RJ

    Avitrin Muda e Avitrin Plumas. - Página 2 Empty Re: Avitrin Muda e Avitrin Plumas.

    Ter 26 Mar - 10:39
    Gosto muito do aminosol e orosol, alias são os únicos que uso, só uso outra coisa se tiver necessidade e sempre orientado por exames e profissional...
    Quanto a eco, é bem normal eles escolherem a cor...todos as bolinhas são a mesma coisa...é só preferencia por cor mesmo...
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos