Chanchão cantanado so pela manhã oque eu faço pra aprontar ele,para cantar a tarde também ?
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Rafael Ch
Rafael Ch
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 5
Pontos : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/03/2013
Localização : Rj

Chanchão cantanado so pela manhã oque eu faço pra aprontar ele,para cantar a tarde também ? Empty Chanchão cantanado so pela manhã oque eu faço pra aprontar ele,para cantar a tarde também ?

Dom 24 Mar - 23:34
Meu chnchão só quer cantar de manhã oque eu faço pra aprontar ele ?
viniciuss.morais
viniciuss.morais
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 143
Pontos : 187
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2013
Localização : Rio de janeiro

Chanchão cantanado so pela manhã oque eu faço pra aprontar ele,para cantar a tarde também ? Empty Re: Chanchão cantanado so pela manhã oque eu faço pra aprontar ele,para cantar a tarde também ?

Seg 25 Mar - 12:24
Tenha Calma que não esta na época deles ainda ..é perfeitamente normal estarem cantando menos .
roneycastro
roneycastro
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 196
Pontos : 281
Reputação : 6
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 34
Localização : Niteroi - RJ

Chanchão cantanado so pela manhã oque eu faço pra aprontar ele,para cantar a tarde também ? Empty Re: Chanchão cantanado so pela manhã oque eu faço pra aprontar ele,para cantar a tarde também ?

Qua 17 Abr - 22:17
Olha amigo, esta é uma questão que me pergunto até hoje (crio pixoxo a 13 anos), rsrs. Já tive desde os que só cantavam pela manhã, uns que cantavam o dia todo (até no escuro) e já tive os que cantavam pela manhã e depois de uns anos passaram a cantar o dia todo.

Vários fatores estão envolvidos, idade, manejo, ambiente...

Últimamente ando meio desanimado pra voltar a criar pixoxó, este da foto foi o meu melhor, infelizmente invadiram a minha casa e o levaram, estou até hoje pensando se volto a criar, mas felizmente a paixão fala mais alto, em breve estarei de volta com um novo alado mas por enquanto estamos ai pro que precisar, abraços.


-Coleiro dando dor de cabeça
-Canário da terra fuzilador
Rodrigo Pires
Rodrigo Pires
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 234
Pontos : 272
Reputação : 12
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 41
Localização : São Bernardo do Campo

Chanchão cantanado so pela manhã oque eu faço pra aprontar ele,para cantar a tarde também ? Empty Re: Chanchão cantanado so pela manhã oque eu faço pra aprontar ele,para cantar a tarde também ?

Ter 23 Abr - 20:27
Para com isso Roney, bola pra frente irmao...precisamos de pessoas como vc que criam para preservar, ainda mais este pássaro que é show de bola...Tive um e tenho saudades até hj, me desfiz dele por causa da vizinhanca rsrsrs o condominio estremecia as 5 da matina kkkkkkk...Porém nao cantava durante a tarde, só no finalzinho quase anoitecendo ele soltava uns cantinhos....

Boa sorte!!!

Rodrigo.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos