Video do meu azulão pedindo gala pq ?
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Ir para baixo
    lucas H
    lucas H
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Mensagens : 139
    Pontos : 300
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 09/01/2013
    Localização : jau

    Video do meu azulão pedindo gala pq ? Empty Video do meu azulão pedindo gala pq ?

    Qua 20 Mar - 9:21
    Ola amigos do forum !!!!

    Quando eu mostro a femea para meu azulão depois eu tiro ele fica
    assim pq ?

    ME DESCUPEM PELA IMAGEM
    RODRIGOFZ
    RODRIGOFZ
    Membro de Honra
    Membro de Honra
    Mensagens : 7596
    Pontos : 8773
    Reputação : 562
    Data de inscrição : 15/06/2011
    Idade : 37
    Localização : bahia

    Video do meu azulão pedindo gala pq ? Empty Re: Video do meu azulão pedindo gala pq ?

    Qua 20 Mar - 9:29
    Esta enfemado amigo,fogoso ao ver a fêmea ele não esta pedindo gala não!
    Thiago Pereira Iza
    Thiago Pereira Iza
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 2357
    Pontos : 2495
    Reputação : 114
    Data de inscrição : 12/02/2013
    Idade : 38
    Localização : RJ

    Video do meu azulão pedindo gala pq ? Empty Re: Video do meu azulão pedindo gala pq ?

    Qua 20 Mar - 9:35
    Hehe, ta pedindo gala não....azulão quando enfema é assim msm, parece um galo....
    A maneira em que abaixa as asas e levanta o rabo é a maneira de se exibir para femea....
    Quando tu afasta ele larga o aço neh?
    jessica azulao
    jessica azulao
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 4
    Pontos : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/03/2013
    Localização : fortaleza

    Video do meu azulão pedindo gala pq ? Empty azul fogoso mais nao canta por que?

    Qua 20 Mar - 10:59
    o meu azulao tbm estar do mesmo jeito mais quando eu tiro a femia de perto dele ele nao canta. vou lhe conta como consegui esse azulao,ele veio de uma casa do meu amigo que mora no bairro vizinho ele cantava ,brigava mais quando veio aki para casa ele nao cantou,mais quando mi ver levanta topete,quando souto bjuss para ele ele levanta o topete ai coloquei minha amiguinha perto dele ela é bem fogosa ai ele ficou do mesmo jeito desse azul do lucas h


    agradesso por respotas bjuussss e abra.
    diegofelix1702
    diegofelix1702
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 68
    Pontos : 93
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 25/02/2013
    Idade : 41
    Localização : SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

    Video do meu azulão pedindo gala pq ? Empty Re: Video do meu azulão pedindo gala pq ?

    Qua 20 Mar - 13:56
    jessica azulao escreveu:o meu azulao tbm estar do mesmo jeito mais quando eu tiro a femia de perto dele ele nao canta. vou lhe conta como consegui esse azulao,ele veio de uma casa do meu amigo que mora no bairro vizinho ele cantava ,brigava mais quando veio aki para casa ele nao cantou,mais quando mi ver levanta topete,quando souto bjuss para ele ele levanta o topete ai coloquei minha amiguinha perto dele ela é bem fogosa ai ele ficou do mesmo jeito desse azul do lucas h


    agradesso por respotas bjuussss e abra.

    Amigo em relação ao seu azulão estar levantando TOPETE pra voce, só tem uma coisa pra se fazer infelismente, lhe falo isto porque já tive este problema e pesquisei muito, deixa a femea perto dele uns 3 dias sem tirar, deixa os dois formarem um casal, apos isto ela vai chamar e ele vai cantar, se mesmo desta maneira ele nao parar de levantar o TOPETE, infelismente não tem volta, tenha paciencia ai de 3 a 4 semanas para com ele, caso não tenha sucesso infelismente ele está correndo para o ser humano, alguem pegou ele na mão, ou soltou ele dentro de casa pra voar e ele se assustou e a pessoa nem percebeu, por isto o cara lhe vendeu ele, sou o mais sincero possivel abraço


    Meus Azulões
    Félix e Sol
    Mazul e Zazá
    ]
    Canto PARANÁ
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos