Passarinho com dedo totalmente preto - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
guilhermebh
guilhermebh
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 4
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Localização : Belo Horizonte - MG

Passarinho com dedo totalmente preto - Página 2 Empty Passarinho com dedo totalmente preto

Seg 20 Jun - 13:05
Relembrando a primeira mensagem :

Olá, hoje percebi que meu mandarim fica o tempo todo sentado no puleiro, fui observando e vi que um dedo dele esta totalmente preto, (foto no meu perfil) , não sei o que fazer pois a consulta com veterinario mais barata que pesquisei era 60 reais e no momento não posso pagar este valor.

Alguem ai saberia me informar ao menos o que poderia ser (causa ou motivo) e se souber algum tratamento?

Agradeço desde ja pelo apoio
Guilherme

guilhermebh
guilhermebh
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 4
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Localização : Belo Horizonte - MG

Passarinho com dedo totalmente preto - Página 2 Empty Re: Passarinho com dedo totalmente preto

Seg 20 Jun - 14:38
tinha uma linha da sainha da gaiola muito pequena que so consegui ver quando peguei ele e olhei ao redor do dedo bem de perto.
consegui com muito custo retirar a linha usando uma pinça e uma tesourinha de cortar unha com ponta fininha.
antes de retirar eu esterelizei tudo com alcool e esperei secar.

ao redor do dedo dele ficou um pouco machucadinho meio cor de sangue mas não sangrou, não passei nada no machucado e estou esperando que volte a circulação.

limpei toda a gaiola e os puleiros tambem e cortei todas essas linhas da sainha

Muito Obrigado


Última edição por guilhermebh em Seg 20 Jun - 14:40, editado 1 vez(es)
Gonzalez
Gonzalez
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 250
Pontos : 274
Reputação : 6
Data de inscrição : 27/04/2011
Localização : Minas Gerais

Passarinho com dedo totalmente preto - Página 2 Empty Re: Passarinho com dedo totalmente preto

Seg 20 Jun - 15:23
Isso com certeza prendeu a circulação do dedo dele dexando escuro....
O melhor agora e esperar para que volte ao normal !!! Ja tive um belga com esse mesmo problema so que infelizmente fico sem um dedo pq não volto ao normal e acabo caindo sozinho. por isso não uso mais saias nas minhas gaiolas, ja tive 2 problemas !!!
POde ser que exista alguma pomada que estimule a circulação tb.... so que isso so um veterinário vai poder te dizer !!!


Gonzalez
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 7098
Pontos : 7889
Reputação : 464
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro /RJ, tropa de elite.
http://automobilismo.forumeiro.com/

Passarinho com dedo totalmente preto - Página 2 Empty Re: Passarinho com dedo totalmente preto

Seg 20 Jun - 15:59
Com certeza foi isso que o Gonzalez disse. Deve ter prendido a circulação do sangue. Agora o ideal é procurar um veterinário especializado pra ver se tem alguma medicação para este problema.
Eltonpellegrini
Eltonpellegrini
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1867
Pontos : 2046
Reputação : 107
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 34
Localização : Barueri/SP

Passarinho com dedo totalmente preto - Página 2 Empty Re: Passarinho com dedo totalmente preto

Seg 20 Jun - 21:24
Como diz minha mãe é sangue pisado,se vc pegar o seu dedo e apertar ele com um pedaço de barbate vai ver que ele vai mudar de cor a mesma coisa deve ter acontecido com seu alado,faça o que os amigos disse,tente arrumar os 60 reais ,é melhor do que seu alado mutilado


Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
leandro reis
leandro reis
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1120
Pontos : 1272
Reputação : 40
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 40
Localização : salvador-bahia

Passarinho com dedo totalmente preto - Página 2 Empty Re: Passarinho com dedo totalmente preto

Seg 20 Jun - 21:49
É verdade amigo procure um veterinario pois se o dedo já está preto é sinal que ta bem feio e o dedo pode cair pelo fato que ñ ta circulando sangue.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos