alguém conhece algum documentário sobre criação de pixoxó que possa me indica ? - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUOntem à(s) 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
avatar
Convidad
Convidado

alguém conhece algum documentário sobre criação de pixoxó que possa me indica ?  - Página 3 Empty alguém conhece algum documentário sobre criação de pixoxó que possa me indica ?

Dom 19 Jun - 23:46
Relembrando a primeira mensagem :

boa noite amigos passarinheiro; li sobre pixoxó no fórum e fiquei muito interessado no espécime parece ser um grande desafio ,e gostaria de aprender mais sobre a ave já vi um exemplares em casa de amigos mais , não dei muita bola . desde já muito obrigado .( se poder indicar um Documentário de pessoas que realmente observam seus alados e aprende com eles seria muito bom , ao invés da queles que só querem mostra seus planteis e instalações e esquecem do mais importante que e o pássaro em questão )

avatar
Convidad
Convidado

alguém conhece algum documentário sobre criação de pixoxó que possa me indica ?  - Página 3 Empty Re: alguém conhece algum documentário sobre criação de pixoxó que possa me indica ?

Ter 28 Jun - 22:26
obrigado a todos pela atenção já resolvi meu problema coma alimentação conheci um criador que tem2 pixoxó e me disse que a o manejo com a ave e praticamente igual ao do curio ! só não soube me explica como distinguir canto e sexo ? defeitos de canto defeito de plumagem . reprodução da onde vem se tem algum problema com temperaturas baixas ? porque fásia uma semana que tinha negociado os 2 . o fato que me apaixonei pelas aves !!!e vai ser um grande prazer aprofundar meus conhecimento sobre essa ave que exerce um grande faxino em alguns criadores ..
Carlos woody
Carlos woody
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 2826
Pontos : 3106
Reputação : 201
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 59
Localização : California estados unidos

alguém conhece algum documentário sobre criação de pixoxó que possa me indica ?  - Página 3 Empty Re: alguém conhece algum documentário sobre criação de pixoxó que possa me indica ?

Qua 29 Jun - 0:23
Boa sorte Amigo na criacao


Moderador do Fórum Criadores de Pássaros


                          CRIADOR DE CANARIOS DA TERRA  
                             
                          CRIADOR DE white Rumped Shama
                                                                                                                                                                                                       
                          DONO DE CANARIOS DA TERRA

                           CARECA (USA) NUMERO 1456
                           
                             SANTINO (USA) NUMERO 2564

                            CAPETA (USA) NUMERO 7689                                               
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos