CURIO COM DEDO DE TRAS LEVANTADO (FOTOS) - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face
Ir para baixo
avatar
Convidad
Convidado

CURIO COM DEDO DE TRAS LEVANTADO (FOTOS) - Página 2 Empty CURIO COM DEDO DE TRAS LEVANTADO (FOTOS)

Qua 6 Mar - 11:42
Relembrando a primeira mensagem :

PESSOAL, ADIQUIRI UM CURIO COM APROXIMADAMENTE 40 DIAS DE VIDA, PERCEBI QUE O DEDAO DELE QUE FICA VIRADO APRA TRAZ ESTA MEIO LEVANTADO( NA PERNA ONDE ESTA A ANILHA), DEVIDO AO ANILHAMENTO QUE DEVE TER SIDO UM POUCO FORÇADO, O CARA QUE ME VENDEU ME DISSE QUE VAI VOUTAR AO NORMAL PARA EU NOA ME PREOCUPAR. ESTOU DANDO ELE ANTBIOTICO NA AGUA, E PASSANDO POMADA ANTFLAMATORIA NO POLEIRO.

QUERIA SABER SE VAI VOUTAR AO NORMAL MESMO E SE ESTOU AGINDO CERTO.

OLHEM AS FOTOS ABAIXO:(ESTA NA PERNA ONDE ESTA A ANILHA
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

avatar
Convidad
Convidado

CURIO COM DEDO DE TRAS LEVANTADO (FOTOS) - Página 2 Empty Re: CURIO COM DEDO DE TRAS LEVANTADO (FOTOS)

Qua 6 Mar - 15:33
na verdade eu nao comprei, eu ganhei entende, o criador tinha deixado um casal de passaros do meu avô morrer, ai ele deu 1 casal de curio para mim em forma de pagamento, mas todos filhotes que ele anilha acontece isso mano.
ele disse que vai voutar ao normal.


Última edição por vglima em Qua 6 Mar - 15:44, editado 1 vez(es)
Thiago Pereira Iza
Thiago Pereira Iza
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2357
Pontos : 2495
Reputação : 114
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 38
Localização : RJ

CURIO COM DEDO DE TRAS LEVANTADO (FOTOS) - Página 2 Empty Re: CURIO COM DEDO DE TRAS LEVANTADO (FOTOS)

Qua 6 Mar - 16:04
Pow algo ele faz de errado, ou ta passando da data, se todos acontecem é erro mesmo...mais se ganhou realmente não tem o q fazer...
Só acho que não deveria dar antibióticos assim...leve ao veterinário para uma consulta geral e mostre o dedo...assim por foto fica dificil ver se deslocou ou algo assim...
Todos os nutrientes necessários para um filhote, ele tem até os 30 dias de vida, quando a mãe o alimenta ,ela produz um ezima que protege o filhote, lógico quando a mãe está sadia...
então é desnecessário qualquer medicamento a menos que o passaro necessite...
avatar
Convidad
Convidado

CURIO COM DEDO DE TRAS LEVANTADO (FOTOS) - Página 2 Empty Re: CURIO COM DEDO DE TRAS LEVANTADO (FOTOS)

Qua 6 Mar - 16:13
exatamente mano, passou do dia do anilhamento ele deve ter forçado um pouquinho fraga, é um criador ja de idade nao tem mta noçao das coisas que faz, todos filhotes ficam nessa situação, mas acho que vai voutar ao nromal mano.
gledson456
gledson456
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 230
Pontos : 296
Reputação : 12
Data de inscrição : 08/04/2012
Localização : Rio de Janeiro

CURIO COM DEDO DE TRAS LEVANTADO (FOTOS) - Página 2 Empty Re: CURIO COM DEDO DE TRAS LEVANTADO (FOTOS)

Qua 6 Mar - 20:41
o dedão dele esta quebrado
Jose Aparecido
Jose Aparecido
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 66
Pontos : 82
Reputação : 6
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 58
Localização : Belo Horizonte

CURIO COM DEDO DE TRAS LEVANTADO (FOTOS) - Página 2 Empty Re: CURIO COM DEDO DE TRAS LEVANTADO (FOTOS)

Qua 6 Mar - 21:46
Isso é trauma no anilhamento. Foi forçado ao anilhar.
Não volta ao normal não, pois ha ruptura do ligamento.
Infelizmente ele vai ficar "escorrega". È como chamamos os passaros que ficam com esse defeito.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos