femea nao aceita o macho(periquito australiano) - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
camila goncalves
camila goncalves
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 9
Pontos : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2013
Localização : brasilia

femea nao aceita o macho(periquito australiano) - Página 2 Empty femea nao aceita o macho(periquito australiano)

Seg 4 Mar - 13:57
Relembrando a primeira mensagem :

minha femea nao aceitou o macho que comprei pra ela , nao sei se é por causa do pezinho dela que ta machucado ou se ela nao foi com a cara dele....ela bate nele o tempo todo e nao quer nem saber da ninheira que coloquei na gaiola o que eu faço? to com vontade de trocar o macho oqu vcs acham?

camila goncalves
camila goncalves
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 9
Pontos : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2013
Localização : brasilia

femea nao aceita o macho(periquito australiano) - Página 2 Empty Re: femea nao aceita o macho(periquito australiano)

Sex 8 Mar - 18:09
OBRIGADA,..... É ENTAO TO NA DUVIDA SE É UMA FEMEA PQ ACABEI DE VER EM OUTRO SITE QUE ELA PODE SER UM MACHO NOVINHO O NARIZ É ROSA SO QUE EM VOLTA É AZULADO NA POSTEI A FOTO PQ AINDA NAO SEI COMO POSTAR TEM UMA SEMANA QUE ELES ETAO JUNTO ELA NAO É MUITO VIOLENTA MAIS SEMPRE ESPANTA ELE PRA LONGE NAO DIVIDE A COMIDA TIVE QUE COLOCAR DUAS VAZILHAS DE COMIDA E NEM DORMEM NO MESMO PULEIRO..... PIOR QUE ELA É LINDA E ELE É UM FOFO MANSINHO .....NAO TO QUERENDO TRCAR ACHO QUE VOU COMPRAR UMA FEMEA MAIS VELHA PRA VER O QUE QUE DA...MAIS MUITO OBRIGADA AJUDOU MUITO
camila goncalves
camila goncalves
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 9
Pontos : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2013
Localização : brasilia

femea nao aceita o macho(periquito australiano) - Página 2 Empty Re: femea nao aceita o macho(periquito australiano)

Sex 8 Mar - 18:14
AS VEZES É O LUGAR ONDE ELES ESTAO SE FOR MUITO MOVIMENTADO ELES PODEM NAO PROCRIAR OU SE MECHER MUITO NA GAIOLA(COMO EU, TO ME SEGURANDO PRA NAO FICAR COM ELES NA MAO) TAMBEM PODE ATRAPALHAR
camila goncalves
camila goncalves
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 9
Pontos : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2013
Localização : brasilia

femea nao aceita o macho(periquito australiano) - Página 2 Empty Re: femea nao aceita o macho(periquito australiano)

Sex 8 Mar - 18:18
Gabriel Jeronimo Pereira escreveu:Ja tive dois casais em casa mais nunca dei sorte com procriação nunca criaram em aqui em casa !
S VEZES É O LUGAR ONDE ELES ESTAO SE FOR MUITO MOVIMENTADO ELES PODEM NAO PROCRIAR OU SE MECHER MUITO NA GAIOLA(COMO EU, TO ME SEGURANDO PRA NAO FICAR COM ELES NA MAO) TAMBEM PODE ATRAPALHAR
rany tannouri
rany tannouri
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 121
Pontos : 190
Reputação : 3
Data de inscrição : 14/02/2013
Localização : beirute

femea nao aceita o macho(periquito australiano) - Página 2 Empty Re: femea nao aceita o macho(periquito australiano)

Sáb 9 Mar - 12:38
bom camila, eu nao te aconselharia a comprar uma femea mais velha, pq dai daria mais brigas, ja q esses seus sao novinhos ainda!! o melhor eh vc espera q no maximo daqui uns 20 dias ja vai da pra ver melhor o nariz deles e dai vc ve com mais clareza se vc tem macho ou femea!! eh so ter um pouquinho de paciencia! hehe boa sorte ae
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos