NOVOS CADASTROS DE CRIADORES LIBERADO NO RJ!! - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Maicon1993
Maicon1993
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 87
Pontos : 131
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 31
Localização : RJ
https://www.facebook.com/maicon.oliveira.90410

NOVOS CADASTROS DE CRIADORES LIBERADO NO RJ!! - Página 2 Empty NOVOS CADASTROS DE CRIADORES LIBERADO NO RJ!!

Seg 4 Mar - 11:40
Relembrando a primeira mensagem :

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUMA INFORMAÇÃO DE QUE ESTEJA LIBERADO O CADASTRO AQUI NO RJ, FAVOR NOS INFORMAR!!

Maicon1993
Maicon1993
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 87
Pontos : 131
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 31
Localização : RJ
https://www.facebook.com/maicon.oliveira.90410

NOVOS CADASTROS DE CRIADORES LIBERADO NO RJ!! - Página 2 Empty Re: NOVOS CADASTROS DE CRIADORES LIBERADO NO RJ!!

Seg 4 Mar - 14:57
CONCORDO PLENAMENTE COM VOCÊ ALEX, É A MAIS PURA VERDADE!!!
thiagopluvie
thiagopluvie
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 25
Pontos : 57
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/08/2012
Localização : niteroi

NOVOS CADASTROS DE CRIADORES LIBERADO NO RJ!! - Página 2 Empty Re: NOVOS CADASTROS DE CRIADORES LIBERADO NO RJ!!

Seg 4 Mar - 15:01
maicon me add no facebook ae Thiago pluvie
alexdesl
alexdesl
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 28
Pontos : 45
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 44
Localização : nova iguaçú rj

NOVOS CADASTROS DE CRIADORES LIBERADO NO RJ!! - Página 2 Empty Re: NOVOS CADASTROS DE CRIADORES LIBERADO NO RJ!!

Seg 4 Mar - 15:05
mais uma vez me desculpem pois não informei o motivo da minha indignação,meu desbafo foi motivado pela resposta que recebi,do ibama após enviar um e-mail para eles pedindo explicações,vejam a resposta:
Prezado(a) senhor(a),

A(s) solicitação(ões) nº1197121 do tipo "Criador de Passaros" teve a seguinte resposta:
Senhor não temos previssão de quando volta a cadastrar novos criadores.

Por favor, não responda a esta mensagem. Caso necessite entrar em contato conosco novamente, ligue para (61) 3316-1677 ou utilize o Formulário de Solicitação de Auxílio dos Serviços On-Line do Ibama no link abaixo:

<a href="http://www.ibama.gov.br/ctf/formulario_solicitacao_auxilio.php">Formulário de Solicitação de Auxílio</a>

Atenciosamente,
Central de Serviços
IBAMA


amigo maicon1993 me desculpe por usar seu tópico para esse desabafo mas acho que ele responde a sua pergunta.
Bruno Melo
Bruno Melo
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1887
Pontos : 2177
Reputação : 106
Data de inscrição : 07/11/2012
Localização : Minas Gerais

NOVOS CADASTROS DE CRIADORES LIBERADO NO RJ!! - Página 2 Empty Re: NOVOS CADASTROS DE CRIADORES LIBERADO NO RJ!!

Seg 4 Mar - 15:12
ééé... esta complicado, sou mineiro mas entendo vocês, a familia do meu pai e toda carioca, e quase todo mundo cria passaros, ai no estado do rio, infelizmente, a falta de profissionais ou de pessoas mais capacitadas, é um absurdo, nós reclamamos, ficamos, tristes, preocupados, e os prejudicados que são? nos mesmo é claro.


" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
HUGO WATSON
HUGO WATSON
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 3589
Pontos : 4238
Reputação : 375
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 36
Localização : Rio De Janeiro

NOVOS CADASTROS DE CRIADORES LIBERADO NO RJ!! - Página 2 Empty Re: NOVOS CADASTROS DE CRIADORES LIBERADO NO RJ!!

Seg 4 Mar - 15:45
Thiago Pereira iza escreveu:Hugo mais que boleto é esse que vc quer imprimir?


eu ja tenho o cadastro thiago ,o boleto e o da taxa que e cobrado a novos criadores . fui com ele e com os documentos se o ibama desse ok era para ele pagar


NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos