morar no interior atrapalha coleiro - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUDom 26 maio - 9:41Eduardo Machado
Azulão frioQui 23 maio - 9:55Eduardo Machado
Aves legalizadas à venda!Qua 22 maio - 10:23Mariana Machado
Quando devo realizar exames na minha ave?Qua 22 maio - 10:14Mariana Machado
Como devo cuidar da minha ave no inverno?Qua 22 maio - 10:01Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESeg 20 maio - 11:09Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
jean lucas
jean lucas
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 6
Pontos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/02/2013
Localização : angra dos reis-rj

morar no interior atrapalha coleiro - Página 2 Empty morar no interior atrapalha coleiro

Qua 27 Fev - 20:04
Relembrando a primeira mensagem :

Ola bom dia a todo!!
Minha duvida é a seguinte:
tenho um coleiro adulto e um filhote .Ambos demonstram muita fibra porem nunca testei o adulto em roda ..
Onde moro e bem interior mesmo e tem muito coleiro soltos e existem ninhos bem proximos a minha casa isso pode atrapalhar de algum modo o desempenho do adulto e a formação do filhote de quase um mes?
Alguns coleiro posam na gaiola do meu na varanda de casa..
Agradeço a todos pela atençao.

HUGO WATSON
HUGO WATSON
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 3589
Pontos : 4238
Reputação : 375
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 36
Localização : Rio De Janeiro

morar no interior atrapalha coleiro - Página 2 Empty Re: morar no interior atrapalha coleiro

Qui 28 Fev - 10:15
isso e um exercicio para o adulto , agora o filhote evite so de deixar outros pousarem na gaiola pois isso pode assusta-lo ..


NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
Luiz E.C.L
Luiz E.C.L
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 463
Pontos : 522
Reputação : 27
Data de inscrição : 10/12/2012
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

morar no interior atrapalha coleiro - Página 2 Empty Re: morar no interior atrapalha coleiro

Qui 28 Fev - 10:47
Quem dera se onde eu moro tivesse coleiros soltos.... É benéfico sim em vários sentidos como os já citados, porém deve se tomar alguns cuidados... assim como os filhotes...

Abraços
Thiago Pereira Iza
Thiago Pereira Iza
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2357
Pontos : 2495
Reputação : 114
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 38
Localização : RJ

morar no interior atrapalha coleiro - Página 2 Empty Re: morar no interior atrapalha coleiro

Qui 28 Fev - 12:32
É para coleiros novos, pode ser um pouco extressante, quanto a assustar não creio que aconteça pq coleiro não tem habito de vir voando e grudar na gaiola, eles cantam um pouco afastado e vem se chegando e por experiencia em angra, quase nenhum vem brigar na gaiola, canta o mais proximo possivel mais não atraca para briga...mais como o amigo relatou vale muito a observação, se perceber que seu coleiro não gostou ponha na capa ou em um lugar onde o solto não chegue...
Quanto ao adulto tomar um pau do solto é mais perigoso ao meu ver mesmo, pq o solto só vem quando está querendo, ja o da gaiola não tem o que fazer, ou sai pro canto ou se intimida...o que pode ser ruim para ele...
Quanto a pratica , isso não deve ser pratica comum, deixar todos os dias isso acontecer(passaro ver soltos) Muito comum em locais assim é deixar panos vermelhos ou de cores fortes, proximo as gaiolas, acostumando o seu coleiro com isso antes é claro...
Bruno Melo
Bruno Melo
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1887
Pontos : 2177
Reputação : 106
Data de inscrição : 07/11/2012
Localização : Minas Gerais

morar no interior atrapalha coleiro - Página 2 Empty Re: morar no interior atrapalha coleiro

Qui 28 Fev - 13:12
Amigo isso vai ajudar muito seu passaro, aqui onde moro, Tb tem muitos coleiros soltos, em qualquer lugar que tem matos com sementinhas, fica cheiom de coleiros e estrelinhas, faço uma caminhada de 5 minutos levo meu coleiro a esses lugares e aos poucos ele foi ganhando coragegem, agora com o filhote espere ele crescer um pouco, com quase 1 mes ele esta bem novinho ainda.


" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos