Canário com ácaros tem cura ? ajudem.. - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Maicon1993
Maicon1993
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 87
Pontos : 131
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 31
Localização : RJ
https://www.facebook.com/maicon.oliveira.90410

Canário com ácaros tem cura ? ajudem.. - Página 2 Empty Canário com ácaros tem cura ? ajudem..

Ter 26 Fev - 20:14
Relembrando a primeira mensagem :

Já fiz duas aplicações de allax na nuca do meu canario e até agora nada de melhora, ele sempre fica passando a pata em cima da aplicação, a ultima foi dia 15/02 e ele continua colocando a lingua na garganta, limpando o bico o tempo todo, não sei mais oque fazer, ja peguei ele na mão 3 vezes e da muita pena pois ele fica mto nervoso com os batimentos a 1000. e ainda ta com casquinha nas patinhas ja veio assim do antigo dono, me ajudem por favor, eu quero que ele fique bem e que solte seus cantos :\






Deivis
Deivis
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 37
Pontos : 59
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/10/2011
Localização : Venâncio Aires / RS

Canário com ácaros tem cura ? ajudem.. - Página 2 Empty Re: Canário com ácaros tem cura ? ajudem..

Ter 26 Fev - 20:55
não lembro agora! mas é em gotas! normalmente o pessoal das agropecuarias vendem em pequenas frações de ml! então o melhor a fazer é ir até lá e pedir para comprar uma quantia que dure os 4 dias de tratamento...! acho q eles vendem separado sim!

abs!
Maicon1993
Maicon1993
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 87
Pontos : 131
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 31
Localização : RJ
https://www.facebook.com/maicon.oliveira.90410

Canário com ácaros tem cura ? ajudem.. - Página 2 Empty Re: Canário com ácaros tem cura ? ajudem..

Ter 26 Fev - 21:07
valeu vou procurar por aki!!
claudiocarvalho
claudiocarvalho
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 69
Pontos : 139
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2013
Localização : brasilia

Canário com ácaros tem cura ? ajudem.. - Página 2 Empty ivomec

Dom 8 Jan - 13:00
Usei recentemente ainda não está cantando, mas teve uma melhora estou usando na coxa de 2 canárias que estão sem penas no pescoço e esfregando muito o bico.

Uso 1 gotinha da seringa de insulina, mas cuidado como se encontra sua ave, pois, se estiver muito fraca com certeza vai morrer com a aplicação.

Vende se 01 ml na seringa, aqui onde moro custa R$ 5,00 é comprado em Avicultura.

Mas cuidado com a aplicação para não dar uma super dosagem será fatal, assim que colocar a gota no bico de um pouquinho de água para facilitar a ave engolir a medicação.
Luan Lacinta
Luan Lacinta
Moderador Exóticos
Moderador Exóticos
Mensagens : 246
Pontos : 367
Reputação : 51
Data de inscrição : 07/03/2015
Idade : 31
Localização : Sobral Ceara

Canário com ácaros tem cura ? ajudem.. - Página 2 Empty Re: Canário com ácaros tem cura ? ajudem..

Sex 20 Jan - 14:40
Boa tarde.
Aqui eu utilizo Dectomax, 1 gota no bico, após 15 dias, reforço a aplicação com mais uma gota.
Sempre resolve abraços.


____________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Curta minha Página: Criadouro Lacinta.
CÉLIA MARIA CAYRES
CÉLIA MARIA CAYRES
SUPERVISOR CHEFE
SUPERVISOR CHEFE
Mensagens : 5966
Pontos : 8925
Reputação : 565
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 58
Localização : São Paulo

Canário com ácaros tem cura ? ajudem.. - Página 2 Empty Re: Canário com ácaros tem cura ? ajudem..

Sáb 21 Jan - 15:18
claudiocarvalho escreveu:Usei recentemente ainda não está cantando, mas teve uma melhora estou usando na coxa de 2 canárias que estão sem penas no pescoço e esfregando muito o bico.

Uso 1 gotinha da seringa de insulina, mas cuidado como se encontra sua ave, pois, se estiver muito fraca com certeza vai morrer com a aplicação.

Vende se 01 ml na seringa, aqui onde moro custa R$ 5,00 é comprado em Avicultura.

Mas cuidado com a aplicação para não dar uma super dosagem será fatal, assim que colocar a gota no bico de um pouquinho de água para facilitar a ave engolir a medicação.

Boa tarde amigos Criadores de Pássaros !


Claudio, 


Obrigada por compartilha suas experiências com todos nós !


Obs.: O Ivomec por ser um medicamento forte deve ser muito cuidado na utilização !


Colocar no bico, eu não quis arriscar, mas alguns criadores indicam pingar no bico.



CÉLIA


Última edição por CÉLIA MARIA CAYRES em Sáb 21 Jan - 15:26, editado 1 vez(es)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos