ANUNCIOS
ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
Guias para criação
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...

Algumas duvidas, Iniciante.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Algumas duvidas, Iniciante.

Mensagem por Thiago Feichas em Seg 25 Fev - 7:56

Olá Bom dia a todos, estou começando com o trinca ferro agora, comprei um na ultima sexta feira.o dono disse q ele tinha acabado de sair da muda, mais acho que ainda ta mudando pq to vendo peninhas no fundo da gaiola. E veio em uma gaiola pequena d+, esta cantando bem ( assim que der faço video). Daqui a pouco abrinco a loja to indo comprar uma gaiola melhor.

Minhas duvidas são:

A mudança de gaiola pode fazer ele parar de cantar?, eu vou tentar por as gaiolas coladas e esperar ele passar, pra nao por a mão nele, Vejo que muitos mantem o passaro em voadores e troca de gaiola para o passeio,voces pegam o passaro na mao pra trocar?,sou leigo e penso que se tiver em um voador dificil ele ir por vontade propia pra gaiola menor.

Outra duvida o trinca ta no nome de um amigo,essa semana irei no Ibama mais proximo pra fazer meu cadastro pra poder transferir pro meu nome,nao consegui fazer na internet pq diz que nao cadastra criadores des de 2011 algo assim. gostaria de saber se a policia ambiental bater em casa e ele tiver no nome de outro dono oq pode acontecer.

abraço a todos, desculpe se postei em local errado. esse é meu primeiro e espero de muitos post.

Thiago Feichas
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 103
Reputação : 0

Re: Algumas duvidas, Iniciante.

Mensagem por Thiago Feichas em Seg 25 Fev - 8:07

Queria dar Vitagold pra ele,quantas gotas coloco no bebedouro?

Thiago Feichas
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagem por HUGO WATSON em Seg 25 Fev - 9:04