MEU PAPAGAIO FUGIU, ESTOU NA REGIÃO DE SANTANA PARA SER MAIS EXATA VILA BIANCA. - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Ir para baixo
    BiancaSFEIO
    BiancaSFEIO
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 4
    Pontos : 6
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 24/02/2013
    Idade : 35
    Localização : SÃO PAULO

    MEU PAPAGAIO FUGIU, ESTOU NA REGIÃO DE SANTANA PARA SER MAIS EXATA VILA BIANCA. - Página 2 Empty MEU PAPAGAIO FUGIU, ESTOU NA REGIÃO DE SANTANA PARA SER MAIS EXATA VILA BIANCA.

    Dom 24 Fev - 14:36
    Relembrando a primeira mensagem :

    BOA TARDE, HOJE MEU PAPAGAIO FUGIU ELA TEM CERCA DE 3 MESES, ATENDE PELO NOME DE GILDA ELA TEM REGISTRO, O NUMERO DA ANILHA DELA É GJA 10.0245... POR FAVOR SE TIVEREM INFORMAÇÕES ME AVISE ESTOU DESESPERADA...

    BiancaSFEIO
    BiancaSFEIO
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 4
    Pontos : 6
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 24/02/2013
    Idade : 35
    Localização : SÃO PAULO

    MEU PAPAGAIO FUGIU, ESTOU NA REGIÃO DE SANTANA PARA SER MAIS EXATA VILA BIANCA. - Página 2 Empty Re: MEU PAPAGAIO FUGIU, ESTOU NA REGIÃO DE SANTANA PARA SER MAIS EXATA VILA BIANCA.

    Seg 25 Fev - 17:06
    Obrigada mesmo... não sei muito o que fazer pois nunca aconteceu comigo isso, fico feliz em saber que tem pessoas que ainda se importam com as outras.
    Thiago Pereira Iza
    Thiago Pereira Iza
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 2357
    Pontos : 2495
    Reputação : 114
    Data de inscrição : 12/02/2013
    Idade : 38
    Localização : RJ

    MEU PAPAGAIO FUGIU, ESTOU NA REGIÃO DE SANTANA PARA SER MAIS EXATA VILA BIANCA. - Página 2 Empty Re: MEU PAPAGAIO FUGIU, ESTOU NA REGIÃO DE SANTANA PARA SER MAIS EXATA VILA BIANCA.

    Seg 25 Fev - 17:20
    É verdade, fico feliz tbm qundo conheço pessoas que se importam com nossos problemas...tenho certeza que recuperará a ave...
    Depois pode chipar para evitar novos trantornos...
    BiancaSFEIO
    BiancaSFEIO
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 4
    Pontos : 6
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 24/02/2013
    Idade : 35
    Localização : SÃO PAULO

    MEU PAPAGAIO FUGIU, ESTOU NA REGIÃO DE SANTANA PARA SER MAIS EXATA VILA BIANCA. - Página 2 Empty Re: MEU PAPAGAIO FUGIU, ESTOU NA REGIÃO DE SANTANA PARA SER MAIS EXATA VILA BIANCA.

    Qua 27 Fev - 20:54
    pessoal consegui minha Gilda de volta... ela estava no prédio atrás da minha casa.... só esta morrendo de sono... e amanhã já vou levar no veterinário para cuidar dela.... Valeu as dicas sem elas não conseguiria de volta...
    Thiago Pereira Iza
    Thiago Pereira Iza
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 2357
    Pontos : 2495
    Reputação : 114
    Data de inscrição : 12/02/2013
    Idade : 38
    Localização : RJ

    MEU PAPAGAIO FUGIU, ESTOU NA REGIÃO DE SANTANA PARA SER MAIS EXATA VILA BIANCA. - Página 2 Empty Re: MEU PAPAGAIO FUGIU, ESTOU NA REGIÃO DE SANTANA PARA SER MAIS EXATA VILA BIANCA.

    Qua 27 Fev - 21:39
    Só n conte como localizou....leve ao veterinário sim, o stress é muito grande para a ave...ela não foge pq quer, voa assustada com algo e depois perde o caminho de volta, fica tão desesperada como nós...
    Fico feliz de saber que ela está de volta...nos de noticias...
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos