Macho coloca ovo, ou se trata de uma fêmea que canta alto ? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Macho coloca ovo, ou se trata de uma fêmea que canta alto ?

    +6
    Bruno Romano
    Fernando Santana da Silva
    Fredson
    Thiago Pereira Iza
    rany tannouri
    Leo Cipriano
    10 participantes
    Ir para baixo
    Leo Cipriano
    Leo Cipriano
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 42
    Pontos : 67
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 06/02/2013
    Idade : 35
    Localização : Colatina - ES

    Macho coloca ovo, ou se trata de uma fêmea que canta alto ? - Página 2 Empty Macho coloca ovo, ou se trata de uma fêmea que canta alto ?

    Sex 22 Fev - 8:10
    Relembrando a primeira mensagem :

    Bom, é uma pergunta bem besta mas eu gostaria de tirar minha duvida ...
    Macho coloca ovo ?
    Ganhei um casal de canários e até então o "macho" esta cantando e alto, coloco perto da femea ele fica batendo as asas e pulando de puleiro igual um doido e etc.
    Mas agora de manhã fui limpar a gaiola dele e tinha um ovo lá ... COMOO? Ele é femea?


    Última edição por Pedro Alencar em Sáb 2 Mar - 19:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adequação do título)

    Fredson
    Fredson
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 99
    Pontos : 126
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 26/12/2012
    Idade : 48
    Localização : Belo Horizonte

    Macho coloca ovo, ou se trata de uma fêmea que canta alto ? - Página 2 Empty Re: Macho coloca ovo, ou se trata de uma fêmea que canta alto ?

    Dom 24 Fev - 22:58
    Cara pelo pouco que sei, femea que canta só os mosaicos.mas acho que o canario ai e macho. Vou deixar para alguem mais experiente
    Leo Cipriano
    Leo Cipriano
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 42
    Pontos : 67
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 06/02/2013
    Idade : 35
    Localização : Colatina - ES

    Macho coloca ovo, ou se trata de uma fêmea que canta alto ? - Página 2 Empty Re: Macho coloca ovo, ou se trata de uma fêmea que canta alto ?

    Dom 24 Fev - 23:19
    Thiago, também pensei na possibilidade de algum canario da terra ter posto o ovo na gaiola, pois aqui em casa tem alguns casais soltos ... Mas o ovo estava inteiro e acho que não teria como ter passado o ovo pela pua da gaiola ... Esse canario está me deixando intrigado! hehe
    Ele canta todo dia, mais a parte da tarde e alto, tenho uma femea aqui que ele gosta de ficar perto, não coloquei os dois juntos pois ela está na muda ... E já é a segunda vez que aparece um ovo no fundo da gaiola dele! O jeito será pagar e fazer um exame de sexagem mesmo! E se no caso dele for uma femea e eu arrumar um macho bom, os filhotes vão sair muito bons de canto ... heheheh!
    Leo Cipriano
    Leo Cipriano
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 42
    Pontos : 67
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 06/02/2013
    Idade : 35
    Localização : Colatina - ES

    Macho coloca ovo, ou se trata de uma fêmea que canta alto ? - Página 2 Empty Re: Macho coloca ovo, ou se trata de uma fêmea que canta alto ?

    Qui 28 Fev - 8:10
    Bom, hoje tinha mais um ovo no fundo da gaiola do canário ... Não conheço ovo de belga então tirei uma foto pra poderem me ajudar ... É de belga mesmo esse ovo ?

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Leo Cipriano
    Leo Cipriano
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 42
    Pontos : 67
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 06/02/2013
    Idade : 35
    Localização : Colatina - ES

    Macho coloca ovo, ou se trata de uma fêmea que canta alto ? - Página 2 Empty Re: Macho coloca ovo, ou se trata de uma fêmea que canta alto ?

    Sáb 2 Mar - 19:36
    Alguém só poderia tirar a minha duvida? Se esse ovo é de belga ou não ?
    Fernando Santana da Silva
    Fernando Santana da Silva
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 282
    Pontos : 465
    Reputação : 9
    Data de inscrição : 19/09/2012
    Idade : 33
    Localização : Pará

    Macho coloca ovo, ou se trata de uma fêmea que canta alto ? - Página 2 Empty Re: Macho coloca ovo, ou se trata de uma fêmea que canta alto ?

    Sáb 2 Mar - 19:54
    Amigo esse ovo parece muito com de belga,eu crio belga e acho muito parecido com esse ovo da foto mas,quanto a canaria(o),pelo vídeo parece ser macho.


    Deuteronômio 22, versículos 6 e 7.
    6 Quando encontrares pelo caminho um ninho de ave numa árvore, ou no chão, com passarinhos, ou ovos, e a mãe posta sobre os passarinhos, ou sobre os ovos, não tomarás a mãe com os filhotes;
    7 Deixarás ir livremente a mãe, e os filhotes tomarás para ti; para que te vá bem e para que prolongues os teus dias.



    ------O pecado não está em criar, mas sim, em deixar extingüir por puro descaso.--------
    -----------------------------Deus é O senhor de Tudo-----------------------------------

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos