Coleiro Frio - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Ir para baixo
    Reinan
    Reinan
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 3
    Pontos : 5
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/02/2013
    Localização : Bahia

    Coleiro Frio - Página 2 Empty Coleiro Frio

    Dom 17 Fev - 12:01
    Relembrando a primeira mensagem :

    Boua Tarde Gente, então vou explicar uma duvida ou como posso dizer uma certa frustração vamos assim dizer .. eu tenho um coleiro, como aquie na minha região chamamos de papa capim de cruz e o meu e de peito branco, ele qnd tava mascarradinho ele cantava muito muito mesmo, e ele entrou pra muda eu fui cuidando dos procedimentos que sao base, repouso nada de muito vento os medicamentos necessarios .. ele saiu da muda e é um animal bastante bonito tem porte, mas tem uns 20 a 25 dias q ele saiu da muda e ele ta cantando como diz aqui carritilha e um canto embolado, mas as vezes ele solta o dele mesmo no caso dele o VIVITI mas nao ta 100% ele ta meio embolado, mas ele cantava limpo antes da muda . O que eu queria saber era se eu deveria apresentar ele a uma femea q esteja baixando ou continuar com passeios matinais ? qnd eu fico com ele na mao ele chama muito e canta mas o canto nao ta legal e qnd ponho ele no torno ele fica dentro da gaiola pulando de um lado pra outro e chamando muito e se ele ver outro papa capim ele quer pegar se vc aproximar muito ele briga gostaria de uma ajuda nesse aspecto! OBg a atenção de vcs e me desculpem a falta de educação da minha parte, Meu nome e Reinan flws abraços a todos criadores!

    HUGO WATSON
    HUGO WATSON
    Moderador Silvestres
    Moderador Silvestres
    Mensagens : 3589
    Pontos : 4238
    Reputação : 375
    Data de inscrição : 26/12/2012
    Idade : 36
    Localização : Rio De Janeiro

    Coleiro Frio - Página 2 Empty Re: Coleiro Frio

    Seg 18 Fev - 11:04
    eles voltam da muda frio ,uns se recuperam facil e outros mais demorados , e onde entra o manejo , ...


    NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
    Thiago Pereira Iza
    Thiago Pereira Iza
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 2357
    Pontos : 2495
    Reputação : 114
    Data de inscrição : 12/02/2013
    Idade : 38
    Localização : RJ

    Coleiro Frio - Página 2 Empty Re: Coleiro Frio

    Seg 18 Fev - 11:56
    Pelo tempo que vc informou 20 dias mais ou menos seco de muda(imagino com penas no lugar) é possivel ainda que esteja com febre, uns cantam bastante nesse periodo, ai o dono se empolga e taca femea, o coleiro regride e colocamos a culpa nela...rs, outros coleiros só começam aantar para fora quando acaba a febre...
    Passeios, sol, banho, pendão e PACIENCIA.
    Não o coloque em combates nesse periodo, imagina vc em estado febril, brigando na rua, atendencia é apanhar...mais se bater vai ficar todo doido depois....rssss
    Mantenha se paciente e boa sorte....
    fabianoas
    fabianoas
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 72
    Pontos : 86
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/06/2012
    Idade : 41
    Localização : rio de janeiro
    http://bianoplacas.blogspot.com.br/

    Coleiro Frio - Página 2 Empty Re: Coleiro Frio

    Ter 19 Fev - 14:24
    AMIGO, COMO DISSERAM ACIMA ISTO É NORMAL EU MESMO ESTOU COM DOIS COLEIROS ÓTIMOS MAS, ESTÃO UM BAGAÇO RSRSRSRS 1 TA ATÉ CANTANDO BEM MAS AINDA NÃO TA CANTANDO MUITO DE CARA. MAS PACIENCIA ISTO É COLEIRO RSRRS
    Edivan Mizeeski
    Edivan Mizeeski
    Passarinheiro Avançado
    Passarinheiro Avançado
    Mensagens : 588
    Pontos : 658
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 21/10/2012
    Idade : 39
    Localização : Santa Catarina

    Coleiro Frio - Página 2 Empty Re: Coleiro Frio

    Ter 19 Fev - 15:54
    É mais do que normal amigo! lembre de não fazer pegas enquanto o mesmo não estiver cantando bem.
    Reinan
    Reinan
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 3
    Pontos : 5
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/02/2013
    Localização : Bahia

    Coleiro Frio - Página 2 Empty Re: Coleiro Frio

    Ter 19 Fev - 17:04
    eu tou saindo com ele passeios pela manha bem cedinho, levei ele no mato esses dias e um coleiro pardo desceu na gaiola fiquei um poco assustado pelo simples fato q ele ainda nao esta aguentando esses combates mas ele se saiu bem e largou uns tres cantos na cara do pardo o pardo saiu e ficou na galha da arvore so cantando de longe mas ele nao se contentou e desceu na gaiola do meu amigo e infelizmente arriou o do meu amigo "/. Flws abraçoos!!!
    Conteúdo patrocinado

    Coleiro Frio - Página 2 Empty Re: Coleiro Frio

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos