Filhote estranho, não esta querendo se alimentar!! - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUOntem à(s) 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
cacarlitos
cacarlitos
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 91
Pontos : 120
Reputação : 9
Data de inscrição : 09/08/2012
Localização : RIO DE JANEIRO

Filhote estranho, não esta querendo se alimentar!! - Página 3 Empty Filhote estranho, não esta querendo se alimentar!!

Sáb 16 Fev - 19:41
Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal me ajude o filhote de coleiro que tenho nasceu dia 8 sexta - feira e esta com 8 dias hoje. estou ajudando a mãe a alimentar ele desde os 4 dias de vida. com a papa da alcoon mas estou achando ele meio magro e muito queto pra eu alimentar tenho q insistir muito. queria vê se vcs vendo as fotos, me digam se ele esta com uma boa formação de penas e corpo e ja abriu o olho, porém esta meio que fechado sempre. segue fotos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Alessandra Martins em Dom 17 Fev - 12:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : edição do título conforme as regras.)

Thiago Pereira Iza
Thiago Pereira Iza
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2357
Pontos : 2495
Reputação : 114
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 38
Localização : RJ

Filhote estranho, não esta querendo se alimentar!! - Página 3 Empty Re: Filhote estranho, não esta querendo se alimentar!!

Dom 17 Fev - 13:22
Normal amigo,´para oito dias ele ta muito bem, quanto ao olho não se preocupe, la pelo 13 dias, ficara completamente aberto...
A mae alimentar duas vezes ao dia ja é suficiente, tem femeas que alimentam o dia todo, outras poucas vezes em doses generosas...
Quanto as fezes tome bastante cuidado, se a femea for criadeira ja antiga, pode até fazer trocas de ninhos para higiene, se for nova, limpe bem sempre, mais n troque.
cacarlitos
cacarlitos
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 91
Pontos : 120
Reputação : 9
Data de inscrição : 09/08/2012
Localização : RIO DE JANEIRO

Filhote estranho, não esta querendo se alimentar!! - Página 3 Empty Re: Filhote estranho, não esta querendo se alimentar!!

Dom 17 Fev - 15:46
Thiago..

È estou prestando atenção nas fezes se ela nao tira eu mesmo vou la e tiro.

pessoal será que ja posso trazer o meu cleiro macho pra minha casa pq enquanto ele estava em casa ela nao chocava.
Renan
Renan
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 189
Pontos : 353
Reputação : 6
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 37
Localização : araras

Filhote estranho, não esta querendo se alimentar!! - Página 3 Empty Re: Filhote estranho, não esta querendo se alimentar!!

Dom 17 Fev - 18:22
cacalitos o filhote esta em ótima estado de saúde aparentemente ...
estou com 3 que ta quase comendo sozinho só cuidado pra não encher o papo em demasia...obs as vezes por ele ser pequeno a fêmea alimenta só com alimentos mole e aos poucos pois e muito cuidado em pequenas quantidades tinha vez que olhava os meu e tava vaziu dai depois de uns minuto volta olha e já tava cheio ela sabe os horário e a frequência
cacarlitos
cacarlitos
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 91
Pontos : 120
Reputação : 9
Data de inscrição : 09/08/2012
Localização : RIO DE JANEIRO

Filhote estranho, não esta querendo se alimentar!! - Página 3 Empty Re: Filhote estranho, não esta querendo se alimentar!!

Seg 18 Fev - 20:12
PEssoal a minha femea parece esta alimentando o filhote pois coloca o bico dentro do bico dele más nao vejo a comida saindo.e o papo dele nao esta cheio. tentei da a papa mais ele nao aceita mais. será que ela esta mesmo alimentando?
cacarlitos
cacarlitos
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 91
Pontos : 120
Reputação : 9
Data de inscrição : 09/08/2012
Localização : RIO DE JANEIRO

Filhote estranho, não esta querendo se alimentar!! - Página 3 Empty Re: Filhote estranho, não esta querendo se alimentar!!

Seg 18 Fev - 20:22
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

pessoa esse é o filhote aqui com 10 dias. ta com pouca luz porque é de noite mais ele esta bem empenado mais se assuttou com a camera
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos