O Meu coleiro que estava rouco! - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Ir para baixo
    jhonnymb
    jhonnymb
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Mensagens : 139
    Pontos : 152
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 18/01/2013
    Idade : 32
    Localização : Minas Gerais

    O Meu coleiro que estava rouco! - Página 2 Empty O Meu coleiro que estava rouco!

    Sáb 16 Fev - 0:34
    Relembrando a primeira mensagem :

    Ai galera blz? esse é o meu coleiro Magneto, que estava MEGA ROUCO a uns dias atrás e que melhorou graças à medicação que falei no post que eu fiz comentando sobre ele.




    Vlw moçada!

    HUGO WATSON
    HUGO WATSON
    Moderador Silvestres
    Moderador Silvestres
    Mensagens : 3589
    Pontos : 4238
    Reputação : 375
    Data de inscrição : 26/12/2012
    Idade : 36
    Localização : Rio De Janeiro

    O Meu coleiro que estava rouco! - Página 2 Empty Re: O Meu coleiro que estava rouco!

    Qua 20 Fev - 0:27
    parabens pela recuperaçao da ave


    NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
    Luiz E.C.L
    Luiz E.C.L
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 463
    Pontos : 522
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 10/12/2012
    Idade : 43
    Localização : Rio de Janeiro

    O Meu coleiro que estava rouco! - Página 2 Empty Re: O Meu coleiro que estava rouco!

    Qua 20 Fev - 16:11
    Amigo,

    Parabéns.... Belo alado.... Linda Gaiola.... Aonde vc comprou essa gaiola??

    Poderia postar o link do tópico sobre o medicamento usado na rouquidão do alado?

    Abraços

    Thiago Pereira Iza
    Thiago Pereira Iza
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 2357
    Pontos : 2495
    Reputação : 114
    Data de inscrição : 12/02/2013
    Idade : 38
    Localização : RJ

    O Meu coleiro que estava rouco! - Página 2 Empty Re: O Meu coleiro que estava rouco!

    Qua 20 Fev - 17:05
    Bela ave...parece veloz, contei 12 cantos em 1minuto e não me pareceu pronto, acredito até em mais velocidade...
    A gaiola é do João? bonita tbm!
    jhonnymb
    jhonnymb
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Mensagens : 139
    Pontos : 152
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 18/01/2013
    Idade : 32
    Localização : Minas Gerais

    O Meu coleiro que estava rouco! - Página 2 Empty Re: O Meu coleiro que estava rouco!

    Seg 25 Fev - 23:09
    Luiz E.C.L escreveu:Amigo,

    Parabéns.... Belo alado.... Linda Gaiola.... Aonde vc comprou essa gaiola??

    Poderia postar o link do tópico sobre o medicamento usado na rouquidão do alado?

    Abraços


    Obrigado Luiz. Essa Gaiola veio do Sul de Minas diretamente da fábrica e com toda modéstia é mesmo uma bela gaiola.
    E sobre o medicamento usado, o nome dele é PEN VE ORAL (Fenoximetilpenicilina potássica) 500.000 Ul (infantil). E´um antibiótico de gente mesmo e só pode ser comprado com receita médica. Pra rouquidão causada por FRIAGEM não tem coisa melhor ao meu ponto de vista. Parta o comprimido ao meio e raspe uma dessas metade no bebedouro de 50 ml com metade de agua (25ml) e balance bastante pra que o remédio curta bem. Eu retiro o bebedouro dele por cerca de 1 hora e depois coloco ele com o remédio, que o pássaro vai estar com um pouco de sede e vai tomar uma quantidade boa pra dar uma acelerada no efeito. É tiro e queda. Qualquer dúvida é so me falar.
    jhonnymb
    jhonnymb
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Mensagens : 139
    Pontos : 152
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 18/01/2013
    Idade : 32
    Localização : Minas Gerais

    O Meu coleiro que estava rouco! - Página 2 Empty Re: O Meu coleiro que estava rouco!

    Seg 25 Fev - 23:20
    Thiago Pereira iza escreveu:Bela ave...parece veloz, contei 12 cantos em 1minuto e não me pareceu pronto, acredito até em mais velocidade...
    A gaiola é do João? bonita tbm!

    Obrigado Thiago. Realmente é um bom coleiro, boa fibra, um canto muito lindo (o audio está ruim) e tem uma boa velocidade. E exatamente como vc disse ele realmente não está pronto pois acabou de sair de rouquidão e entre outras coisas como por exemplo 2 diarreias e fezes ensanguentadas. Mais graças a Deus está se recuperando e estou dando um bom descanso a ele. Abraços
    Conteúdo patrocinado

    O Meu coleiro que estava rouco! - Página 2 Empty Re: O Meu coleiro que estava rouco!

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos