Area para divulgação de sites , blogs e afins !!! - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUOntem à(s) 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Area para divulgação de sites , blogs e afins !!!

+5
RONZONI
Edivan Mizeeski
EDUARDO JÚNIOR
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Eduardo Machado
9 participantes
Ir para baixo
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17305
Pontos : 21942
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

Area para divulgação de sites , blogs e afins !!!  - Página 3 Empty Area para divulgação de sites , blogs e afins !!!

Sex 15 Fev - 23:26
Relembrando a primeira mensagem :

Estou pensando em criar uma area onde o pessoal possa postar indicações de Sites , blogs e tal ..
Menos Fórum de aves , podem postar blogs de passarinho também !!!


Até a proxima deixem suas ideias


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

HUGO WATSON
HUGO WATSON
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 3589
Pontos : 4238
Reputação : 375
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 36
Localização : Rio De Janeiro

Area para divulgação de sites , blogs e afins !!!  - Página 3 Empty Re: Area para divulgação de sites , blogs e afins !!!

Sáb 16 Fev - 20:35
e por que eu li no inicio do topico que pode postar blog de passarinhos , por isso dei minha opiniao , pois o forum e para os criadores e amantes tirar duvida e repassar conhecimentos .... mas fora isso vai que vai chefe


NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
EDUARDO JÚNIOR
EDUARDO JÚNIOR
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 690
Pontos : 802
Reputação : 31
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 36
Localização : Salvador BA

Area para divulgação de sites , blogs e afins !!!  - Página 3 Empty Re: Area para divulgação de sites , blogs e afins !!!

Sáb 16 Fev - 20:45
EDUARDO MACHADO escreveu:
HUGO WATSON escreveu:machado , eu quando entrei aki gostei pelo fato de ter muitas respostas positivas e que dao certo , agora se deixarmos pessoas divulgarem blogs ou outras coisas desse tipo nao teremos como supervisionar , e caso algum desses blogs fizer algo errado tipo uma medicaçao indevida e gerar algum prejuizo ao membro , eu me sintiria meio que culpado ,pois e como se a indicaçao para aquele blog tivesse sido por aki ..e acho tb que fugiria um pouco do nosso objetivo ,pois muitos usariam o forum para se auto promover ..exemplo aquele hrenan ele so respodia para divulgar o blog , depois da denuncia e o pedido para nao divulgar ele nunca mais ajudou o forum com resposta .... minha humilde opiniao

Não vão poder ser indicados fórum de pássaros e nem blog de pássaros, nada disso.
Serão blogs e sites que falam de outros assuntos relacionados a Robes , esportes , lutas , e etc ...

Logo estarei criando esta nova area ... Aguardem !!! Vamos que vamos !!!

Duda Junior poderia fazer uma imagem como fez todos as outras com as mesmas dimenssões para nova area !

Abraços conto com vocês ...
Quem quiser criar regras de postagem fique a vontade !!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Posso sim Duda!!

Em breve estará na caixa de entrada da sua MP.

Abraço
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17305
Pontos : 21942
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

Area para divulgação de sites , blogs e afins !!!  - Página 3 Empty Re: Area para divulgação de sites , blogs e afins !!!

Sáb 16 Fev - 20:51
EDUARDO JÚNIOR escreveu:
EDUARDO MACHADO escreveu:
HUGO WATSON escreveu:machado , eu quando entrei aki gostei pelo fato de ter muitas respostas positivas e que dao certo , agora se deixarmos pessoas divulgarem blogs ou outras coisas desse tipo nao teremos como supervisionar , e caso algum desses blogs fizer algo errado tipo uma medicaçao indevida e gerar algum prejuizo ao membro , eu me sintiria meio que culpado ,pois e como se a indicaçao para aquele blog tivesse sido por aki ..e acho tb que fugiria um pouco do nosso objetivo ,pois muitos usariam o forum para se auto promover ..exemplo aquele hrenan ele so respodia para divulgar o blog , depois da denuncia e o pedido para nao divulgar ele nunca mais ajudou o forum com resposta .... minha humilde opiniao

Não vão poder ser indicados fórum de pássaros e nem blog de pássaros, nada disso.
Serão blogs e sites que falam de outros assuntos relacionados a Robes , esportes , lutas , e etc ...

Logo estarei criando esta nova area ... Aguardem !!! Vamos que vamos !!!

Duda Junior poderia fazer uma imagem como fez todos as outras com as mesmas dimenssões para nova area !

Abraços conto com vocês ...
Quem quiser criar regras de postagem fique a vontade !!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Posso sim Duda!!

Em breve estará na caixa de entrada da sua MP.

Abraço


Valeu e vamos que vamos !!!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
EDUARDO JÚNIOR
EDUARDO JÚNIOR
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 690
Pontos : 802
Reputação : 31
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 36
Localização : Salvador BA

Area para divulgação de sites , blogs e afins !!!  - Página 3 Empty Re: Area para divulgação de sites , blogs e afins !!!

Sáb 16 Fev - 20:59
Machado, como será o nome da categoria e do fórum?

Vou procurar uma foto de acordo com o nome.


Alessandra Martins
Alessandra Martins
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 333
Pontos : 510
Reputação : 27
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 50
Localização : Cotia

Area para divulgação de sites , blogs e afins !!!  - Página 3 Empty Re: Area para divulgação de sites , blogs e afins !!!

Sáb 16 Fev - 21:00
bom amigos!!

Minha humilde opinião, é:

Blog, face creio que não tem problema, até por que a interação é nula uma vez que não temos o circulo de perguntas e respostas em tempo real, agora sites realmente seria um dor de cabeça, claro dependendo o tipo, pode-se colocar isso nas regras um aviso, algo assim! E infelizmente ou felizmente teremos que moderar isso também, falo por que ja moderei outro fórum e não adianta sempre aparece o que não era para fazer, vemos isso constantemente aqui também em relação ao uso de palavras nos titulos, eu modero, mudo e mando uma MP comunicando. Creio que é assim que devemos ser, libere divulgações com as ressalvas e pune-se os que não cumprem..


Alessandra


Alessandra :heart:
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos