Apresentação de Geraldo Dias de Faria - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUOntem à(s) 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Geraldo Dias
Geraldo Dias
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 100
Pontos : 178
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/10/2011

Apresentação de Geraldo Dias de Faria  - Página 2 Empty Apresentação de Geraldo Dias de Faria

Sex 15 Fev - 13:12
Relembrando a primeira mensagem :

Oi boa tarde pessoal, ja estou participando do fórum há algum tempo, mas só agora percebi o tópico das apresentações, sou Geraldo Dias de Faria, moro na cidade de Tiros Minas Gerais, tenho 49 anos, casado, tenho uma Filha, sou Sargento da Polícia Militar de Minas Gerais, acabo de ser tranferido para a reserva remunerada (aposentar) por completar 30 anos de serviço, sou amante dos pássaros desde criança, e criador registrado no Ibama desde 2000, hoje crio trinca ferro, possuo cinco, possuo também um Tico tico que parece ser meu melhor pássaro, nunca participei de torneio nem exposição, crio por puro hobe sem nenhum fim financeiro, o meu lazer preferido é cuidar deles.
Conheci esse fórum por acaso e estou gostando muito, percebi alguns colegas orientando outros a procurarem se informar dobre a ética do fórum, acho legal, porém penso que quem é disciplinado por natureza não tem que se preoculpar com a ética, afinal todos devemos comportar sempre com ética e moral, respeitando os direitos e pontos de vista de cada um, onde quer que estejamos....estou aqui para aprender com todos, o que eu souber também passarei para todos, tudo para o bem estar dos alados que tanto amamos...
.um forte abraço para todos.


Última edição por Geraldo Dias em Sex 15 Fev - 14:56, editado 1 vez(es)

avatar
Pedro Alencar
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1741
Pontos : 2131
Reputação : 132
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 39
Localização : Bahia

Apresentação de Geraldo Dias de Faria  - Página 2 Empty Re: Apresentação de Geraldo Dias de Faria

Sex 15 Fev - 14:10
Obrigado, realmente foi exemplar, recebeu medalha de honra ao mérito ( prata ) e não teve nem uma observação ou advertência.

Att Pedro Alencar
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

Apresentação de Geraldo Dias de Faria  - Página 2 Empty Re: Apresentação de Geraldo Dias de Faria

Sex 15 Fev - 14:32
HUGO WATSON
HUGO WATSON
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 3589
Pontos : 4238
Reputação : 375
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 36
Localização : Rio De Janeiro

Apresentação de Geraldo Dias de Faria  - Página 2 Empty Re: Apresentação de Geraldo Dias de Faria

Sex 15 Fev - 15:16
seja bem vindo


NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos