Qual sua Expectativa sobre a mudança da nova IN 15 - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Disponivel filhote de corrupião Ontem à(s) 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUOntem à(s) 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17308
Pontos : 21947
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

Qual sua Expectativa sobre a mudança da nova IN 15 - Página 2 Empty Qual sua Expectativa sobre a mudança da nova IN 15

Qua 15 Jun - 8:35
Relembrando a primeira mensagem :

Saudaçoes amigos passarinheiros quais suas expectativas sobre a nova IN 15 , voces acreditam que vai mudar ? o que pensam a respeito disso ... Como fica este ano pois a epoca de reprodução esta chegando e como investir nos preparatorios como esta ?
O IBAMA esta ajudando ou atrapalhando , na sua opinião porque agem assim ?




Última edição por Machado em Sex 24 Jun - 11:42, editado 1 vez(es)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EL_Rodrigo
EL_Rodrigo
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 393
Pontos : 417
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa PB

Qual sua Expectativa sobre a mudança da nova IN 15 - Página 2 Empty Re: Qual sua Expectativa sobre a mudança da nova IN 15

Qua 15 Jun - 13:29
Paz seja convosco!
Queridos amigos e companheiros criadores de pássaros, eu acredito que a IN15 vai ser alterada sim.
Na minha visão geral em resumo sobre toda a atuação do IBAMA é esta: Ele foi criado com um ótimo proposito, que é o da preservação das especies, mas ao decorrer do tempo eles(IBAMA) passaram a agir de maneira errada em vários aspectos, passaram a criar leis injustas, que ao envés de combater o trafico, ela proporciona que o mesmo aumente, eu só tenho a lamentar em relação a ultima IN divulgada em 2010 pois ela mostra um objetivo diferente da preservação e este objetivo é o enriquecimento deste órgão, as custas dos criadores comerciais e amadores e até mesmo de "inocentes" criadores(não traficantes), tornando atitudes normais em erros sujeitos a multas em cima de todo o plantel.
Foi-se ou simplesmente nem existiu o tempo em que o IBAMA de fato preserva-vá, no presente momento eles só recolhem impostos e criam motivos para aplicarem multas.
Peço que os queridos leitores entendam minha colocação sem me levar a mal.
Esta IN tornou a muitos criadores legais em foras da lei e criminosos, pelas 2 vezes em que li a IN 15, vi decretos sem sentido e ainda ferindo a CONSTITUIÇÃO NACIONAL e os sentimentos de dos criadores.
Minhas saudações a todos que leem!

Ai dos que decretam leis injustas e dos escrivães e prescrevem opressão. IS 10:1


_______________________________________________________________________
Então Deus os abençoou e lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos; enchei a terra e sujeitai-a;dominai sobre as peixes do mar, sobre todas as aves dos céus e sobre todos os animais que se arrastam sobre a terra. Gn1:28.

Não é pecado a criação de nenhum animal, mas nós devemos estar em acordo com a 'lei'


Lembrem-se só Jesus pode dar a o homem vida Eterna![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
André 84
André 84
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 89
Pontos : 115
Reputação : 4
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul

Qual sua Expectativa sobre a mudança da nova IN 15 - Página 2 Empty Re: Qual sua Expectativa sobre a mudança da nova IN 15

Qua 15 Jun - 19:13
Espero mais respeito com esta nova Norma em relação as anilhas, não acredito que va mudar muita coisa em relação a quantidade de passáros por criador, quantidade de anilhas liberadas, pois o Governo só pensa em arrecadar.




QUEM PAGOU A LICENÇA VÁLIDA ATÉ 2012 JÁ TEVE SUA LICENÇA LIBERADA ?



Paguei a minha e ja esta fechando quase duas semanas e nada ainda de liberação, nunca havia ultrapassado 3 dias para liberação, será que tinha ou sorte ou esta normal esta demora.



Abraço
Saul de Almeida Santos
Saul de Almeida Santos
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 410
Pontos : 549
Reputação : 4
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 46
Localização : Florianopolis

Qual sua Expectativa sobre a mudança da nova IN 15 - Página 2 Empty Re: Qual sua Expectativa sobre a mudança da nova IN 15

Qua 15 Jun - 19:24
eu ainda acredito na revisão da IN15 porque tem muitos criadores que igual amim possuem aves que estão no anexo II e oque o IBAMA acha que vamos fazer? vamos separar nossos casais ? isso é o que eles pensão porque se depender de min vou lutar com unhas e dentes para continuar com minha criação porque oque eles estão fazendo é privar nós criadores de um direito a muito adiquirido
EL_Rodrigo
EL_Rodrigo
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 393
Pontos : 417
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa PB

Qual sua Expectativa sobre a mudança da nova IN 15 - Página 2 Empty Re: Qual sua Expectativa sobre a mudança da nova IN 15

Seg 20 Jun - 21:43
Vamos gente expressem sua opinião sobre os do Ibama!


_______________________________________________________________________
Então Deus os abençoou e lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos; enchei a terra e sujeitai-a;dominai sobre as peixes do mar, sobre todas as aves dos céus e sobre todos os animais que se arrastam sobre a terra. Gn1:28.

Não é pecado a criação de nenhum animal, mas nós devemos estar em acordo com a 'lei'


Lembrem-se só Jesus pode dar a o homem vida Eterna![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Anthony Thell
Anthony Thell
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2491
Pontos : 2669
Reputação : 80
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 26
Localização : Macaé-RJ

Qual sua Expectativa sobre a mudança da nova IN 15 - Página 2 Empty Re: Qual sua Expectativa sobre a mudança da nova IN 15

Ter 21 Jun - 11:59
Eu estou trankilo...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos