banhos como ensinar um trica a tomar - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Ir para baixo
    filipe brugger
    filipe brugger
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 7
    Pontos : 11
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 05/02/2013
    Localização : juiz de fora mg

    banhos como ensinar um trica a tomar - Página 2 Empty banhos como ensinar um trica a tomar

    Qua 6 Fev - 23:11
    Relembrando a primeira mensagem :

    Tenho um trinca ferro q não toma banho de jeito nenhum,ja deixei ele ver canario belga tomando pra ver se aprendia, mas nada e com isso ele fica com rabo todo atrapalhado não fica legal de penas.
    o que devo fazer para melhorar as penas dele.

    Bruno Melo
    Bruno Melo
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 1887
    Pontos : 2177
    Reputação : 106
    Data de inscrição : 07/11/2012
    Localização : Minas Gerais

    banhos como ensinar um trica a tomar - Página 2 Empty Re: banhos como ensinar um trica a tomar

    Qui 7 Fev - 11:58
    Oziel Siqueira escreveu:OLÁ AMIGO
    FAÇA O SEGUINTE CONTINUE COLOCANDO ESSE BELGA DO LADO DELE
    PORÉM VC RETIRA O BEBEDOURO OU POTE DE AGUÁ DE BEBER DO TRINCA PARA QUE QUANDO ELE VIR A SENTIR SEDE DESÇA PRA BANHEIRA E PERCEBA QUE DA PRA TOMAR BANHO E SE MESMO ASSIM CASO VC PERCEBA QUE ELE NÃO ESTA DESCENDO PRA BEBER AGUÁ JOGUE UMAS 2 A 3 TÊNEBRAS DENTRO DA BANHEIRA QUE EU DUVIDO QUE ELE RESISTA E ACABA DESCENDO

    E NO MAIS AMIGO DEDICAÇÃO E MUITO CARINHO CLARO QUE ALIMENTOS FRESCOS BOA RAÇÃO

    ABRAÇOS FIQUE COM DEUS AMIGO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    essa de jogar tenebrio dentro da banheira foi uma dica otima, nossa mandou bem, nunca tinha pensado nessa. legal msm.
    Fabiano Marques
    Fabiano Marques
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 60
    Pontos : 78
    Reputação : 4
    Data de inscrição : 08/05/2012
    Localização : Conceição da Feira-BA

    banhos como ensinar um trica a tomar - Página 2 Empty Re: banhos como ensinar um trica a tomar

    Qui 7 Fev - 15:10
    Eu molho ele com um borrifador, e coloco a banheira sempre deu certo.
    Wagner Hiroshi Goto
    Wagner Hiroshi Goto
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 352
    Pontos : 423
    Reputação : 57
    Data de inscrição : 29/11/2012
    Idade : 43
    Localização : Lorena-SP

    banhos como ensinar um trica a tomar - Página 2 Empty Re: banhos como ensinar um trica a tomar

    Qui 7 Fev - 18:53
    Olá amigo,

    Não sei se é o caso do seu TF, mais tive um problema assim com o meu TF.
    Quando adquiri ele meu amigo me deu uma banheira branca, só que achei a banheira pequena e troquei por uma maior só que transparente (acrilica) e o TF nada de tomar banho então perguntei ao meu amigo, você tem certeza que o TF toma banho, ele respondeu que sim.
    Coloquei novamente a banheira branca e ele tomou banho não sei o que ocorre com ele mais não toma banho de jeito nenhum com banheira transparente.
    Infelismente tem pássaro que não toma banho de jeito nenhum se for esse o caso siga o que os amigos acima disseram.
    Abraço


    :chiclen:
    Oziel Siqueira
    Oziel Siqueira
    Moderador Silvestres
    Moderador Silvestres
    Mensagens : 1285
    Pontos : 1506
    Reputação : 102
    Data de inscrição : 25/10/2011
    Idade : 38
    Localização : BRASILIA DF

    banhos como ensinar um trica a tomar - Página 2 Empty Re: banhos como ensinar um trica a tomar

    Qui 7 Fev - 20:32
    Brunomelo escreveu:
    Oziel Siqueira escreveu:OLÁ AMIGO
    FAÇA O SEGUINTE CONTINUE COLOCANDO ESSE BELGA DO LADO DELE
    PORÉM VC RETIRA O BEBEDOURO OU POTE DE AGUÁ DE BEBER DO TRINCA PARA QUE QUANDO ELE VIR A SENTIR SEDE DESÇA PRA BANHEIRA E PERCEBA QUE DA PRA TOMAR BANHO E SE MESMO ASSIM CASO VC PERCEBA QUE ELE NÃO ESTA DESCENDO PRA BEBER AGUÁ JOGUE UMAS 2 A 3 TÊNEBRAS DENTRO DA BANHEIRA QUE EU DUVIDO QUE ELE RESISTA E ACABA DESCENDO

    E NO MAIS AMIGO DEDICAÇÃO E MUITO CARINHO CLARO QUE ALIMENTOS FRESCOS BOA RAÇÃO

    ABRAÇOS FIQUE COM DEUS AMIGO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    essa de jogar tenebrio dentro da banheira foi uma dica otima, nossa mandou bem, nunca tinha pensado nessa. legal msm.

    VALEU MEU AMIGO FORTE ABRAÇO


    O MELHOR MANEJO É A DEDICAÇÃO E PACIÊNCIA
    Pedro Araujo
    Pedro Araujo
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Mensagens : 176
    Pontos : 249
    Reputação : 7
    Data de inscrição : 30/07/2012
    Localização : Planaltina DF

    banhos como ensinar um trica a tomar - Página 2 Empty Re: banhos como ensinar um trica a tomar

    Qui 7 Fev - 21:00
    Amigo eu costumo fazer como vc citou apenas coloco um belga com banheir do lado e geralmente funciona


    Assiatura não permitida devido ao tamanho .
    Crie no maximo em 700 por 100 .. Adm
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos