Aprendendo a olhar a cloaca!!! - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUOntem à(s) 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
avatar
Andre Souza
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 43
Pontos : 69
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2012
Localização : Minas gerais

Aprendendo a olhar a cloaca!!! - Página 3 Empty Aprendendo a olhar a cloaca!!!

Sex 1 Fev - 11:25
Relembrando a primeira mensagem :

Eu ja olhei a cloaca dele e pelo que vi e macho pq esta bem pra fora(ou seja alta) e as penas sao formas de tufo e tem bastante pena, so que ele ja tem 7 meses e não esta cantando, porque será? estranho não vejo ele nem gorrinchar. Por Favor me ajudem.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A imagem ficou ruim porque foi filmado do celular desculpem, mais olhem ai se dar pra ver, se nao der me falem que vou tentar fazer outro.

avatar
Andre Souza
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 43
Pontos : 69
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2012
Localização : Minas gerais

Aprendendo a olhar a cloaca!!! - Página 3 Empty Re: Aprendendo a olhar a cloaca!!!

Qua 6 Fev - 11:55
Olha tentei fazer outro video mais e meio dificil de filmar ... Uma dúvida eu tbm axo que e femea mesmo pois ja tem 7 meses e nao canta mais sera que eu ja posso coloca-la com o meu canário para reproduzir??

Charles ch333
Charles ch333
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 170
Pontos : 259
Reputação : 21
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 35
Localização : contagem MG

Aprendendo a olhar a cloaca!!! - Página 3 Empty Re: Aprendendo a olhar a cloaca!!!

Qua 6 Fev - 15:08
Andre Souza escreveu: Olha tentei fazer outro video mais e meio dificil de filmar ... Uma dúvida eu tbm axo que e femea mesmo pois ja tem 7 meses e nao canta mais sera que eu ja posso coloca-la com o meu canário para reproduzir??


amigo se você nao conhece e melhor você comprar canário na mão de criador de canário que você confie pois ai ele poderá te garantir que e macho


:roll:
avatar
Andre Souza
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 43
Pontos : 69
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2012
Localização : Minas gerais

Aprendendo a olhar a cloaca!!! - Página 3 Empty Re: Aprendendo a olhar a cloaca!!!

Qua 6 Fev - 19:45
Charles ch333 escreveu:
Andre Souza escreveu: Olha tentei fazer outro video mais e meio dificil de filmar ... Uma dúvida eu tbm axo que e femea mesmo pois ja tem 7 meses e nao canta mais sera que eu ja posso coloca-la com o meu canário para reproduzir??


amigo se você nao conhece e melhor você comprar canário na mão de criador de canário que você confie pois ai ele poderá te garantir que e macho

Comprei ele tinha uns 2 meses so nem o criador sabia direito pois era muito novo e com 2 meses ainda nao da pra olhar a cloaca nao. Ele so me disse que axava que era macho pois tinha ouvido ele gorrinchar.
carlosadaylton
carlosadaylton
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 691
Pontos : 943
Reputação : 6
Data de inscrição : 19/05/2012
Localização : ceara

Aprendendo a olhar a cloaca!!! - Página 3 Empty Re: Aprendendo a olhar a cloaca!!!

Qua 6 Fev - 20:57
a qualidade das imagens e muito ruim
avatar
Andre Souza
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 43
Pontos : 69
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2012
Localização : Minas gerais

Aprendendo a olhar a cloaca!!! - Página 3 Empty Re: Aprendendo a olhar a cloaca!!!

Qua 6 Fev - 22:09
carlosadaylton escreveu:a qualidade das imagens e muito ruim

Mas se eu conseguir filmar de uma imagem melhor sera que algum de vcs conseguem me ajudar a identificar, se e macho ou femea?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos