treinamento dos filhotes
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
wilson luis quinhoneiro
wilson luis quinhoneiro
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 69
Pontos : 121
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2012
Localização : bauru

treinamento dos filhotes  Empty treinamento dos filhotes

Ter 29 Jan - 10:11
pessoal tenho 4 filhotes 2 com 60 dias e 2 com 20 dias ...minha duvida é tirei o pai de perto dos filhotes esse domingo ..mais ja tava tocando o cd para os mais velhos e agora pros mais novos tambem corro o risco dos filhotes ja terem pego o canto do pai ???? até mais .valeu
gledson456
gledson456
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 230
Pontos : 296
Reputação : 12
Data de inscrição : 08/04/2012
Localização : Rio de Janeiro

treinamento dos filhotes  Empty Re: treinamento dos filhotes

Ter 29 Jan - 10:18
bom dia, olha só, muita gente fala que os filhotes aprende o canto ainda dentro do ovo, mais eu n acredito, um bebe dentro da barriga da mãe ja nasce falando ? não, então é a msm coisa, continue deixando o cd, se o seu curió for canto limpo faz o seguinte, de manhãzinha assim que vc acorda, coloca o pai para cantar pra els, la pas 8 9 hrs tira o pai, no finalzinho da tarde, vc coloca o pai denovo pra canta pra els, durante o intervalo deixe o cd com els, a parte de manhã la pras 6 7 hrs, é a hr q els mais presta atenção, e no final da tarde, eu tenho 2 filhotes, um de quase 2 meses, e outro com 3 meses e meio, esse de 3 meses ja aprendeu todas as notas, o de 1 mes ainda churrilha, oq eu faço, como eu n tenho 1 mestre pra els, eu deixo o cd ligado direto, e de noite qund els vão dormi tbm deixo ligado, só que em 1 volume bem baixinho msm, só escuta msm se fica prestando atenção, e de manha assim q acordo pra ir trabalhar aumento, e o mais velho eu pego e coloco no minha vó junto com o cd ligado, mais uma coisa eu deixo 10 min cantando e 6 min com canto da natureza, ate agora n estou tendo problema, els estão correspondendo normal, n estou vendo estresse nels nem nd
Regis Oliveira
Regis Oliveira
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 121
Pontos : 135
Reputação : 12
Data de inscrição : 22/01/2013
Idade : 47
Localização : Matão/SP

treinamento dos filhotes  Empty Re: treinamento dos filhotes

Ter 29 Jan - 12:16
Quanto mais cedo colocar o cd ou deixar ouvindo um mestre com o canto desejado melhor. Quando o galador não tem um canto bom o ideal é utiliza-lo apenas para galar depois colocar longe. Mas vá em frente, seus filhotes são novos e com um bom manejo tem chances sim de adquirir um bom canto. Boa sorte!
wilson luis quinhoneiro
wilson luis quinhoneiro
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 69
Pontos : 121
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2012
Localização : bauru

treinamento dos filhotes  Empty Re: treinamento dos filhotes

Ter 29 Jan - 15:04
valeu...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos