ANUNCIOS
ANUNCIO
GRUPO SÃO CAMILO
Guias para criação
CANAL YOUTUBE
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...

como saber se meu coleiro aceitou a fêmea ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

como saber se meu coleiro aceitou a fêmea ?

Mensagem por Rodrigo Sena em Sab 19 Jan - 16:15

Caros colegas meu coleiro canta na frente da femea, e fica dando uns piados meio estranho, sera que ele aceitou ela ou ele não a aceitou ?
me ajudem por favor ...

Rodrigo Sena
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 4
Reputação : 0

Re: como saber se meu coleiro aceitou a fêmea ?

Mensagem por Caio Leal Rocha em Ter 12 Fev - 8:48

se ele ta cantando para ela e piando tambem, significa que ele aceitou sim amigo!!!

Caio Leal Rocha
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 1534
Reputação : 113

Mensagem por EDUARDO JÚNIOR em Ter 12 Fev - 14:24

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Caros colegas meu coleiro canta na frente da femea, e fica dando uns piados meio estranho, sera que ele aceitou ela ou ele não a aceitou ?
me ajudem por favor ...

Com certeza ele aceitou. Controle a dosagem da fêmea para ele não ficar dependente.

Abraço

EDUARDO JÚNIOR
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado

Pontos : 801
Reputação : 30

Mensagem por felipe souza de almeida em Qua 13 Fev - 14:30

qual seria essa tal Dosagem amigo?

felipe souza de almeida
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Pontos : 199
Reputação : 3

Mensagem por RODRIGOFZ em Qua 13 Fev - 15:09

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:qual seria essa tal Dosagem amigo?
Meu manejo com fêmea e assim 2 dias da semana 30 minutos cada dia se vendo! durante a semana so nos piados!

RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra

Pontos : 8772
Reputação : 561

Mensagem por Thiago Pereira Iza em Qua 13 Fev - 15:47

Amigos coleiro cantar para femea(estourar), não quer dizer que esta enfemado, coeiros prontos cantam até para pardos machos(alguns aprontam assim), enfema e aguentar couro é outra coisa, para vc ter certeza que ele ta aceitando e femiando com ela, espere algumas semanas só trocando piados e cantos, depois o leve até ela, nunca o contrario, femea apronta no prego, nunca vai até o macho, deixe por 10 minutos com visão parcial, pode escolher(buraco na capa dele e ela sem capa, ela na capa e ele sem capa, e etc... o importante e vc ver o que estiga mais ele..., repita o procedimento por uns 10 dias, sempre que for sair e quando chegar de passeios, se no passio puder leva la melhor mais nunca a mostre a ele no passeio.
depois desse procedimento o certo e ele cantar (estourar para ela por no maximo 15 minutos depois travar e não cantar mais, só machiar e chiar igual a rato(iamgino que seja esse som estranho que vc mencionou...
Vc notara a diferença quando sair com ele emfemado certinho e quando ele dispara para femea e não enfema...
No meu ver o principal de um coleiro pronto é a forma que manejamos, nunca um coleiro ficara na sua mão igual era com o colega...igual nunca ou vc melhora mais ou ele cai...
coleiro muda de local, muda o coleiro, pode ser a msm femea o mesmo voador, a mesma maneira de enfemar...tudo igual , mais o ambiente é outro os sons a casa são outros e por ai vai...
Coleiros tem temperamentos diferentes um do outro, não existe dosi coleiros iguais no mundo .
Essa é a minha opinião com coleiro, hoje em dia não tenho mais coleiros em minha casa, até tenho um, mais não fica comigo.

Thiago Pereira Iza
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 2502
Reputação : 114

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: