Criando Canários belga soltos - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUOntem à(s) 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
soulkain
soulkain
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2013
Localização : Santa Catarina

Criando Canários belga soltos - Página 2 Empty Criando Canários belga soltos

Sáb 12 Jan - 22:43
Relembrando a primeira mensagem :

Se eu tirar um ninho com filhotes da gaiola e por em uma tábua de 30cmx30cm fixada na parede e em seguida soltar a mãe. Ela irá cuidar dos filhotes ou irá ignorá-los e fugir?

RONZONI
RONZONI
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2138
Pontos : 2403
Reputação : 169
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 49
Localização : sertãozinho sp

Criando Canários belga soltos - Página 2 Empty Re: Criando Canários belga soltos

Dom 13 Jan - 17:51
soulkain escreveu:Saquei, é...meio arriscado né. Fiquei na esperança q ela cuidasse dos filhotes, e daí vim perguntar pq já me disseram q até mexer no ninho pode fazer ela rejeitar os filhotes.

MEXER NO NINHO PODE PODE RETIRAR O NINHO PARA LIMPEZA QUANDOS OS FILHOTES ESTIVEREM +- COM 12 DIAS PODE AJUDAR A ALIMENTAR OS FILHOTES COM PAPA PRONTA QUE A FEMEA NÃO ABANDONA OS FILHOTES AS FEMEAS COSTUMAM ABANDONAR OS OVOS QUANDO TEM OVOS TEM QUE MEXER O MINIMO POSSIVEL


CRIADOR DE CANARIOS DE COR :
AMARELOS :INTENSO, MARFIM,NEVADO
AMARELOS MOSAICOS
VERMELHOS MOSAICOS
VERMELHO : INTENSO,MARFIM,NEVADO
VERDE:INTENSO,NEVADO,MARFIM,MOSAICO
ISABEIS VERMELHO MOSAICO
GLOSTER
TOPETE ALEMÃO
YORK
cosmar
cosmar
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 31
Pontos : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2012
Localização : osasco

Criando Canários belga soltos - Página 2 Empty Re: Criando Canários belga soltos

Qui 17 Jan - 18:42
ACABO DE MUDAR O NINHO DO LOCAL PARA ACOMPANHAR MELHOR E A MÃE ESTÁ CUIDANDO DELES MUTIO BEM NÃO MUDOU EM NADA. TBM GOSTARIA DE SOLTA-LOS DESDE DE PEQUENOS ACOSTUMANDO A COMER EM LOCAIS DO QUINTAL E SEMPRE DORMIREM NO MESMO LOCAL SERIA POSSÍVEL ?

FALO ISSO DOS FILHOTES QUE HOJE ESTÃO COM 13 DIAS SEI QUE AINDA VAI DEMORAR MAIS UM POUCO ATÉ SAÍREM DO NINHO, MAS COM QUE IDADE PODERIA TENTAR ISSO CASO SEJA POSSÍVEL ?

ALGUÉM JÁ TENTOU ?
RONZONI
RONZONI
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2138
Pontos : 2403
Reputação : 169
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 49
Localização : sertãozinho sp

Criando Canários belga soltos - Página 2 Empty Re: Criando Canários belga soltos

Qui 17 Jan - 20:35
se quiser tentar tem que ser já,mas vale lembrar que os filhotes depois de um tempo não aceitam mais comida a coisa vai ficando mais complicada,e tambem que a mae passa anti corpos para os filhotes com a alimentação(eu não arriscaria)


CRIADOR DE CANARIOS DE COR :
AMARELOS :INTENSO, MARFIM,NEVADO
AMARELOS MOSAICOS
VERMELHOS MOSAICOS
VERMELHO : INTENSO,MARFIM,NEVADO
VERDE:INTENSO,NEVADO,MARFIM,MOSAICO
ISABEIS VERMELHO MOSAICO
GLOSTER
TOPETE ALEMÃO
YORK
Marcelo Silva
Marcelo Silva
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2013
Localização : Paraná

Criando Canários belga soltos - Página 2 Empty Re: Criando Canários belga soltos

Qui 24 Jan - 2:38
Tenho dois filhotes macho que vivem solto em uma repartição de frente aberta em uma estante que esta no quarto onde estou agora, quando percebi que os filhotes já estavam comendo sementes sozinho e tomando água eu os trouxe pra essa repartição onde deixo alpiste um bebedouro com água, junto com eles fica uma gaiola pequena com dois poleiros e outro pote com alpiste, essa gaiola passa o dia aberta e eles tem comida do lado de fora da gaiola e do lado de dentro, o interessante é que toda a noite eles entram na gaiola pra dormi e durante o dia ficam andando por toda a repartição, mesmo quando voam pra outro lugar não demora eles retornam sozinhos pra repartição e passa o dia lá, minha duvida é se esses dois machos poderão ficar juntos dividindo a mesma gaiola quando forem adultos?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos