Cuidado o Gavião está com fome !!! - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Rafael santo andre
Rafael santo andre
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 16
Pontos : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : santo andre

 Cuidado o Gavião está com fome !!! - Página 2 Empty Cuidado o Gavião está com fome !!!

Sex 4 Jan - 11:21
Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia amigos.
Venho aqui relatar um fato que esta me encomodando muito ,moro em um apartamento e de frente para um campo a onde esta cheio de quero quero ,tico,sanhaços,corujas e '' Gaviões ''.. A uns 3 meses atras pendurei o meu curio para tomar sol e foi questão de pendurar a gaiola e virar as costas na cozinha e pronto o gavião ja tinha feito mais uma vitima e fatal matou o meu alado . Meus amigos fiquei muito triste mas entendo a natureza ...porem Hoje dia 04/01/13 pendurei o meu trinca ferro e fiquei na cozinha para fazer o café da manha e não e que o gavião tentou fazer mais uma vitima ,para minha sorte quando ele pousou na gaiola ele me viu dentro da cozinha e voou sem causar nem um dano aparentemente no meu passaro ( fora o susto ). Aqui a onde eu moro tem mais um criador de coleiros e o mesmo me disse que o tal gavião já pegou 3 coleiras em pouco menos de 2 meses .

Amigos fica o alerta a todos ai cuidado o Gavião esta com fome .

já estou pensando em colocar telas mais finas nas janelas para tentar evitar esse tipo de ataque !!!

emerson alves vieira
emerson alves vieira
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 41
Pontos : 75
Reputação : 6
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 40
Localização : são paulo sp

 Cuidado o Gavião está com fome !!! - Página 2 Empty Re: Cuidado o Gavião está com fome !!!

Sáb 5 Jan - 14:15
é meus amigos eu tambem infelizmente passei por isso hoje!deixei meu canario por poucos minutos e quando voltei ele estava morto quase sem cabeça só com ametade do corpinho pra fora da gaiola,ele deve ter tentado puxar pra fora mais não conseguiu! é uma tristeza!depois eu vi ele novamente na grade da minha janela,deve ter sido por causa da minha sabia,agora estou esperto!!!
avatar
Itamar júnior
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1588
Pontos : 1674
Reputação : 78
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 24

 Cuidado o Gavião está com fome !!! - Página 2 Empty Re: Cuidado o Gavião está com fome !!!

Sáb 5 Jan - 14:18
emerson alves vieira escreveu:é meus amigos eu tambem infelizmente passei por isso hoje!deixei meu canario por poucos minutos e quando voltei ele estava morto quase sem cabeça só com ametade do corpinho pra fora da gaiola,ele deve ter tentado puxar pra fora mais não conseguiu! é uma tristeza!depois eu vi ele novamente na grade da minha janela,deve ter sido por causa da minha sabia,agora estou esperto!!!
Que pena meu amigo, precisa ter muito cuidado... forte abraço...
Rmarino
Rmarino
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 380
Pontos : 496
Reputação : 24
Data de inscrição : 12/12/2012
Localização : Sp

 Cuidado o Gavião está com fome !!! - Página 2 Empty Re: Cuidado o Gavião está com fome !!!

Sáb 5 Jan - 14:56
É amigos, esse negocio do gavião é um problema sério para nós criadores de pássaros, daqui alguns meses vou me mudar para uma casa que da de fundo para uma reserva ambiental, e ja vi muitos gaviões rondando por la, vou ter que ficar bem esperto com eles.
Thiago Almeida
Thiago Almeida
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2111
Pontos : 2338
Reputação : 91
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 28
Localização : Sete Lagoas-Minas Gerais
https://www.facebook.com/thiago.almeida.7359

 Cuidado o Gavião está com fome !!! - Página 2 Empty Re: Cuidado o Gavião está com fome !!!

Sáb 5 Jan - 15:01
Ja perdi 2 belgas parra caburés,o gato da minha casa conseguiu pega-lo,noite ele ficava em cima do viveiro,meu gato conseguiu pegar,o caburé ainda conseguiu furar a barriga do meu gato,mas nada de grave.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos