dificuldade para ensinar o verdadeiro canto - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUDom 26 maio - 9:41Eduardo Machado
Azulão frioQui 23 maio - 9:55Eduardo Machado
Aves legalizadas à venda!Qua 22 maio - 10:23Mariana Machado
Quando devo realizar exames na minha ave?Qua 22 maio - 10:14Mariana Machado
Como devo cuidar da minha ave no inverno?Qua 22 maio - 10:01Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESeg 20 maio - 11:09Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Gian Lucca
Gian Lucca
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 843
Pontos : 1027
Reputação : 45
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 27
Localização : curitiba

dificuldade para ensinar o verdadeiro canto - Página 2 Empty dificuldade para ensinar o verdadeiro canto

Ter 18 Dez - 8:58
Relembrando a primeira mensagem :

ola pessoal meu avo a tres anos ganhou um filhote de passaro preto e com n tinha tempo eu cuidei pra ele e como tenho varios passaros como calopcita canario e passaro preto do brejo ele so aprendeu esses cantos e nao o de passaro preto realmente , agora ele me deu 2 filhotes estao com 17 dias de vida mas estou com medo de eles aprenderem o canto destes outros passaros quando devo colocar o cd para eles escutarem e como devo fazer para eles nao aprenderem o cando de outros ?

Franqlim Pereira
Franqlim Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 6514
Pontos : 7151
Reputação : 519
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 38
Localização : volta redonda/RJ

dificuldade para ensinar o verdadeiro canto - Página 2 Empty Re: dificuldade para ensinar o verdadeiro canto

Ter 19 Fev - 12:08
passaros preto são extremamente inteligentes mesmo vc ensinando o canto deles não vai garantir que eles fique so com esse canto pois mesmo velhos aprende outros cantos


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


.... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
diego batista
diego batista
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 35
Pontos : 40
Reputação : 3
Data de inscrição : 20/09/2012
Idade : 38
Localização : cubatao

dificuldade para ensinar o verdadeiro canto - Página 2 Empty Re: dificuldade para ensinar o verdadeiro canto

Ter 19 Fev - 23:37
boa noite amigo....voçe ja pode colocar o cd desde ja de preferencia em um local sem outros tipos de som ....agora ao fato deles nao pegarem os cantos de outros passaros ai e mais complicado os passaros preto sao terriveis aprendem de tudo


Só quem cria sabe o prazer de ter um pássaro
HUGO WATSON
HUGO WATSON
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 3589
Pontos : 4238
Reputação : 375
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 36
Localização : Rio De Janeiro

dificuldade para ensinar o verdadeiro canto - Página 2 Empty Re: dificuldade para ensinar o verdadeiro canto

Qua 20 Fev - 0:50
gledson456 escreveu:pra vc que dizer ser um criador deveria saber oq fazer, vc tm registro no ibama pelo menos ?


amigo analise a sua forma de fazer perguntas antes de faze-la ......


NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
HUGO WATSON
HUGO WATSON
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 3589
Pontos : 4238
Reputação : 375
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 36
Localização : Rio De Janeiro

dificuldade para ensinar o verdadeiro canto - Página 2 Empty Re: dificuldade para ensinar o verdadeiro canto

Qua 20 Fev - 0:53
Gian Lucca escreveu:TENHO SIM MAS SO PQ EU SOU CRIADOR N QUER DIZER Q EU SEI TUDO SOBRE TODOS OS PASSAROS , SE FOR ASSIM NINGUEM PODERIA PERGUNTAR NADA NESTE FORUM E APENAS RESPONDER, E OUTRA EU CRIO OUTROS PASAROS , NAO PASSARO PRETO CUIDEI UMA VEZ E TIVE DIFICULDADE NO CANTO ENTAO RESOLVI VIM PERGUNTAR AQUI MAS SE FOR PARA FICAR RECEBENDO ESSAS RESPOSTAS E MELHOR NEM PERGUNTAR, ACHEI Q AO PERGUNTAR ALGO AQUI RECEBERIA UMA RESPOSTA CONCRETA E SOBRE O Q EU PEGUNTEI E N ESSE TIPO DE COISA DIZENDO QUE SE UMA PESSOA CRIA PASSAROS ELA TEM QUE SABER TUDO SOBRE TODOS OS PASSAROS , POR FAVOR SE FOR RESPONDER RESPONDA O QUE PERGUNTAM E N FAÇA ESTES TIPOS DE COMENTARIO!



OBRIGADO


boa noite amigo , se vc tem filhotes e quer encartar algum canto e necessario que nao deixe os seus filhotes ouvirem ou verem outros passaros , aconselho que coloque o cd com o canto desejado de 30 min tocando e 30 min parado , e num volume baixo para nao stressar a ave ....


NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
Gian Lucca
Gian Lucca
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 843
Pontos : 1027
Reputação : 45
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 27
Localização : curitiba

dificuldade para ensinar o verdadeiro canto - Página 2 Empty Re: dificuldade para ensinar o verdadeiro canto

Sex 22 Fev - 18:36
ok amigo eu estou fazendo isso so q o problema e q nao tenho muito espaça e mesmo deixando o mais longe possivel ainda escuam o canto de outros acho q estu conseguindo eu coloquei um video faz uns dias ja da pra ver q estao cantando lgo mais n da pra entender nada ainda mas e normal pois estao com menos de tres meses se puder ver veja o nome do topico e video do filhote de passaro preto ficou meio ruin mas da pra ver valeu por ajudar cara[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos