Cantando durante a noite mesmo coberto
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
caiquenn
caiquenn
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 55
Pontos : 77
Reputação : 6
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 31
Localização : Sergipe

Cantando durante a noite mesmo coberto Empty Cantando durante a noite mesmo coberto

Dom 16 Dez - 21:51
Boa noite, meu trinca as vezes canta durante a noite mesmo coberto, o lugar que ele dorme é bem tranquilo e escuro e de dia ele ta cantando muito bem. E perto das 5 da manhã ele dá um canto bem comprido e misturando notas é até feio mas logo depois canta normal. Alguem pode me dizer se é sinal de alguma coisa ele cantar de noite? E esse canto todo "atrapalhado" também diz algo?
edson moreno
edson moreno
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 23
Pontos : 35
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 38
Localização : sao paulo

Cantando durante a noite mesmo coberto Empty Re: Cantando durante a noite mesmo coberto

Seg 17 Dez - 11:36
bom dia amigo. eu tenho o mesmo problema com meu trinca durante o dia ele canta muito la pra 20:hors ele tira uma soneca sei la parece estranho ele fica quieto na gaiola quando é 1 da manha o bicho começa canta, mesmo coberto
não deixa ninguém dormi e vai a noite inteira e o dia inteiro assim não sei como consegue mas é assim o dia inteiro o único jeito que eu consegui faze ele para foi colocar ele dentro de casa em cima da cadeira e deixo tudo apagado e ele coberto só assim ele dorme a noite inteira e ele ta bem de saúde pra aguenta todo esse tempo sem dormi foi o único jeito que consegui se vc tiver resultados com seu manda resposta qualquer coisa tamos ai flw.
Elias007
Elias007
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 746
Pontos : 856
Reputação : 50
Data de inscrição : 10/09/2012
Localização : Bahia / Salvador

Cantando durante a noite mesmo coberto Empty Re: Cantando durante a noite mesmo coberto

Seg 17 Dez - 13:55
Amigo isso é sinal de que o seu trinca é bom !


" CRIAR É ARTE, PRESERVAR FAZ PARTE "
Edivan Mizeeski
Edivan Mizeeski
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 588
Pontos : 658
Reputação : 24
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 39
Localização : Santa Catarina

Cantando durante a noite mesmo coberto Empty Re: Cantando durante a noite mesmo coberto

Seg 17 Dez - 14:05
Já tive um que tirava o sono, o bom é que minha esposa só dormia com a alguma luz acesa, ai coloquei ele na cozinha, kkkkkk erá ela acender a lâmpada e o bichinho cantava muito, muito alto......
Edivan Mizeeski
Edivan Mizeeski
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 588
Pontos : 658
Reputação : 24
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 39
Localização : Santa Catarina

Cantando durante a noite mesmo coberto Empty Re: Cantando durante a noite mesmo coberto

Seg 17 Dez - 14:05
Já tive um que tirava o sono, o bom é que minha esposa só dormia com a alguma luz acesa, ai coloquei ele na cozinha, kkkkkk erá ela acender a lâmpada e o bichinho cantava muito, muito alto......
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos