por quantos dias deixo o coleiro no voador e ajuda deixar o coleiro fogoso? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Ir para baixo
    louilson
    louilson
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Mensagens : 162
    Pontos : 241
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 10/03/2012
    Localização : rio de janeiro

    por quantos dias deixo o coleiro no voador e ajuda deixar o coleiro fogoso? - Página 2 Empty por quantos dias deixo o coleiro no voador e ajuda deixar o coleiro fogoso?

    Dom 2 Dez - 15:48
    Relembrando a primeira mensagem :

    boa tarde amigo estou com um coleiro no voador deixo ele ficar quantos dias?
    tem algo q posso fazer para deixar ela mais fogoso
    obrigado agradeço desde ja

    louilson
    louilson
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Mensagens : 162
    Pontos : 241
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 10/03/2012
    Localização : rio de janeiro

    por quantos dias deixo o coleiro no voador e ajuda deixar o coleiro fogoso? - Página 2 Empty Re: por quantos dias deixo o coleiro no voador e ajuda deixar o coleiro fogoso?

    Dom 2 Dez - 19:55
    amigos aproveitando a oportunidade me passa o manejo que voces usam para seus coleiro
    obrigado. fica com DEUS
    WELLINGTON KARVALHO
    WELLINGTON KARVALHO
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 270
    Pontos : 277
    Reputação : 9
    Data de inscrição : 21/10/2012
    Idade : 35
    Localização : rio de janeiro-niterói

    por quantos dias deixo o coleiro no voador e ajuda deixar o coleiro fogoso? - Página 2 Empty Re: por quantos dias deixo o coleiro no voador e ajuda deixar o coleiro fogoso?

    Dom 2 Dez - 20:29
    DENTRO DO VOADOR SEMRE A NAO SER NAS SAIDAS OU TORNEIOS,BADERNAS OU HIGIENEDO VOADOR.....
    avatar
    Convidad
    Convidado

    por quantos dias deixo o coleiro no voador e ajuda deixar o coleiro fogoso? - Página 2 Empty Re: por quantos dias deixo o coleiro no voador e ajuda deixar o coleiro fogoso?

    Dom 2 Dez - 23:53
    louilson escreveu:boa tarde amigo estou com um coleiro no voador deixo ele ficar quantos dias?
    tem algo q posso fazer para deixar ela mais fogoso
    obrigado agradeço desde ja

    Sempre que ele estiver em casa pode colocá-lo no voador para se exercitar e ganhar resistência.

    Abração
    Luiz E.C.L
    Luiz E.C.L
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 463
    Pontos : 522
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 10/12/2012
    Idade : 43
    Localização : Rio de Janeiro

    por quantos dias deixo o coleiro no voador e ajuda deixar o coleiro fogoso? - Página 2 Empty Re: por quantos dias deixo o coleiro no voador e ajuda deixar o coleiro fogoso?

    Seg 17 Dez - 16:32
    Amigos, me tirem uma dúvida???

    Pode até parecer meio besta a minha pergunta, mas navegando pelo tópico até me interessei em comprar um voador para meu coleiro, porém :

    1) Quando eu tirá-lo do voador e por na gaiola (ou vice-versa) eu tenho que pegá-lo com a mão certo? Isso não esfria o coleiro???

    2)Se eu mantiver o coleiro no Voador por bastante tempo (se deixar como moradia fixa), se por acaso eu passar ele para a gaiola de passeio e precisar deixá-lo por algum tempo nessa gaiola ele não sentirá??? Por exemplo, vou passar uns 4 dias em casa de parentes no final de ano, vou ter que levá-lo na gaiola normal, se ele fosse acostumado ao voador será que não faria mal ele ficar 4 dias em uma gaiola menor que a habitual?

    3) Eu só tenho como passear com meu coleiro nos fins de semana, durante a semana eu deixo ele sempre em locais diferentes da casa, porém nenhum bate sol... No caso do voador é meio complicado manusear esse gaoilão de 1m ????
    Deivison Saldanha
    Deivison Saldanha
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 79
    Pontos : 85
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 05/11/2012
    Idade : 33
    Localização : rio de janeiro

    por quantos dias deixo o coleiro no voador e ajuda deixar o coleiro fogoso? - Página 2 Empty Re: por quantos dias deixo o coleiro no voador e ajuda deixar o coleiro fogoso?

    Ter 18 Dez - 0:16
    Luiz E.C.L escreveu:Amigos, me tirem uma dúvida???

    Pode até parecer meio besta a minha pergunta, mas navegando pelo tópico até me interessei em comprar um voador para meu coleiro, porém :

    1) Quando eu tirá-lo do voador e por na gaiola (ou vice-versa) eu tenho que pegá-lo com a mão certo? Isso não esfria o coleiro???

    2)Se eu mantiver o coleiro no Voador por bastante tempo (se deixar como moradia fixa), se por acaso eu passar ele para a gaiola de passeio e precisar deixá-lo por algum tempo nessa gaiola ele não sentirá??? Por exemplo, vou passar uns 4 dias em casa de parentes no final de ano, vou ter que levá-lo na gaiola normal, se ele fosse acostumado ao voador será que não faria mal ele ficar 4 dias em uma gaiola menor que a habitual?

    3) Eu só tenho como passear com meu coleiro nos fins de semana, durante a semana eu deixo ele sempre em locais diferentes da casa, porém nenhum bate sol... No caso do voador é meio complicado manusear esse gaoilão de 1m ????



    Amigo não é necessário pegar ele com a mão pois tanto na gaiola quando no voador ter passador para os pássaros,
    alguns dizem que quando mudam seus pássaros de gaiola eles sentem a diferença sim, mais em particular os meus agem normalmente sem nenhum estresse,
    No voador pelo menos mantenha ele num lugar arejado e com claridade já que não pode passear com ele durante a semana e não se esqueça de colocar sempre uma alimentação tipica de um rei porque nossos alados merec
    em.

    Espero Ter Ajudado.

    Fica Com De
    us.


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Conteúdo patrocinado

    por quantos dias deixo o coleiro no voador e ajuda deixar o coleiro fogoso? - Página 2 Empty Re: por quantos dias deixo o coleiro no voador e ajuda deixar o coleiro fogoso?

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos