Quanto tempo demora para acabar a mudar dos Pássaros Preto ?
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Sr. Jhonnata
Sr. Jhonnata
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 76
Pontos : 148
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/11/2012
Localização : Cubatão SP

Quanto tempo demora para acabar a mudar dos Pássaros Preto ? Empty Quanto tempo demora para acabar a mudar dos Pássaros Preto ?

Qua 28 Nov - 12:59
Tenho um pássaro preto que esta caindo muitas penas ja a alguns dias uns 10 dias ou muito mais ...
Ai deduzir q esta na muda mais eu acho que ja era para esta acabando. E mesmo se não for muda eu quero saber como se faz para fazer crescer logo o rabo dele pois ele esta sem rabo quando eu ganhei ele ele estava com rabo todo quebrado.
avatar
Convidado
Convidado

Quanto tempo demora para acabar a mudar dos Pássaros Preto ? Empty Re: Quanto tempo demora para acabar a mudar dos Pássaros Preto ?

Sáb 8 Dez - 10:42
jhonnatan tambem tenho passaros pretos quando o meu passaro entrou na muda eu pensei que não iria acabar mais,mais depois de muito tempo a muda acabou chegou em torno de uns 2 meses,então e so ter paciencia que a muda acaba.
diego batista
diego batista
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 35
Pontos : 40
Reputação : 3
Data de inscrição : 20/09/2012
Idade : 38
Localização : cubatao

Quanto tempo demora para acabar a mudar dos Pássaros Preto ? Empty Re: Quanto tempo demora para acabar a mudar dos Pássaros Preto ?

Ter 22 Jan - 19:54
aqui onde moro por causa do clima ser meio maluco as mudas de passaros de grande porte costumao demorar por causa dos repasses que eles costumam fazer ....
alessandro0484
alessandro0484
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 15
Pontos : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/02/2013
Localização : rio de janeiro

Quanto tempo demora para acabar a mudar dos Pássaros Preto ? Empty Re: Quanto tempo demora para acabar a mudar dos Pássaros Preto ?

Qui 14 Fev - 23:05
AMIGO TODO VEZ DE MANHA BEM CEDO QUANDO O SOL ESTIVER APARECENDO COLOQUE UMA BANHEIRA PARA ELE E DEIXA UM POUQUINHO UNS 30 MINUTOS FAÇA ISSO TODOS OS DIAS A MUDA DELE FAIZ RAPIDINHO
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos