Femea de trinca tratando dos filhotes só com tenebra e fruta! - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Luiz Henrique Keller
Luiz Henrique Keller
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 29
Pontos : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 32
Localização : avelar,paty do alferes

Femea de trinca tratando dos filhotes só com tenebra e fruta! - Página 2 Empty Femea de trinca tratando dos filhotes só com tenebra e fruta!

Seg 26 Nov - 14:46
Relembrando a primeira mensagem :

Minha fêmea de trinca esta tratando do filhote na maior parte das vezes com tenebra e fruta,não tem dado ração nem farinhada,é o primeiro filhote dela e eu a adquiri poucos dias antes dela começar a chocar,pode ser porq ela não ta com confiança na ração ou por ela ter 11 meses de vida e ser a 1ª vez que trata de filhote?Eu tratei de outro filhote de um amigo na seringa e parece que ele desenvolveu mais rapido!O meu filhote esta com 16 dias e vou tentar postar uma foto dele aki pra ficar mais facil!

Luiz Henrique Keller
Luiz Henrique Keller
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 29
Pontos : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 32
Localização : avelar,paty do alferes

Femea de trinca tratando dos filhotes só com tenebra e fruta! - Página 2 Empty Re: Femea de trinca tratando dos filhotes só com tenebra e fruta!

Dom 2 Dez - 22:55
Com quantos dias o filhote começa a comer sozinho?O meu esta com 22 dias e as penas estão muito feias,a mãe não esta dando nem farinhada nem ração,o q ela come se eu der é ovo cozido,meu filhote aparenta estar muito fraco!Ela tem ingerido pouca agua,e com isso não acho que o suplemento que dou(hemolitan) esteje ajudando.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos