Coleiro Pardo ou Preto? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Marcus Evangelista
Marcus Evangelista
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 639
Pontos : 782
Reputação : 14
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 27
Localização : Barra Mansa, Rio de Janeiro

Coleiro Pardo ou Preto? - Página 2 Empty Coleiro Pardo ou Preto?

Ter 20 Nov - 20:36
Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal, Estou querendo comprar um Coleiro do meu colega e tem um pardo e um preto.
O Pardo só tem uma manchinha branca e já canta tui tui e ta na muda.
O Preto canta tui tui de gaiola na mao.
E peço a opniao de vooç's criadores qual devo comprar o Pardo ou o Preto. Boa Sorte, Fiquem com Deus!!!

avatar
Convidad
Convidado

Coleiro Pardo ou Preto? - Página 2 Empty Re: Coleiro Pardo ou Preto?

Ter 20 Nov - 21:40
Se o preto já é um bom coleiro e já foi testado e aprovado em combates, aconselho o preto. O pardo você vai aventurar ser bom ou não, e o preto você já está vendo que é bom. Também o pardo você precisará ter muita paciência e o preto já é pronto.

Obs: Minha opinião!!

Grande abraço
Marcus Evangelista
Marcus Evangelista
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 639
Pontos : 782
Reputação : 14
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 27
Localização : Barra Mansa, Rio de Janeiro

Coleiro Pardo ou Preto? - Página 2 Empty Re: Coleiro Pardo ou Preto?

Ter 20 Nov - 21:54
éer tem isso tbm, mas vou procurar saber maais sobre os 2, Obrigado. Boa Sorte, Fique com Deus!!!
Alexsandro Schincaglia
Alexsandro Schincaglia
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 793
Pontos : 876
Reputação : 49
Data de inscrição : 04/11/2011
Localização : Duque de Caxias - Rio de Janeiro

Coleiro Pardo ou Preto? - Página 2 Empty Re: Coleiro Pardo ou Preto?

Qua 21 Nov - 7:52
Olha amigo... Eu pessoalmente gosto muito disso, pegar um coleiro novo e deixa-lo pronto pro combate... Mas, eu analiso muito se o coleiro tem chances ou não, desde cedo é possivel observar algumas caracteristicas que nos satisfazem... O canto, a ordem, fibra, pose etc... Quando vejo uma grande possibilidade eu trabalho com os coleiros novos... Atualmente tenho 3... E pensando pelo outro lado, se você pode ter um coleiro pronto, pra que arriscar em aprontar um? rsrsr... Gosto amigo, gosto é fogo!!!


"Não somos apenas criadores de pássaros... Somos admiradores e conservadores de espécies!"

"Deus perdoa. A natureza nunca."
Marcus Evangelista
Marcus Evangelista
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 639
Pontos : 782
Reputação : 14
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 27
Localização : Barra Mansa, Rio de Janeiro

Coleiro Pardo ou Preto? - Página 2 Empty Re: Coleiro Pardo ou Preto?

Qua 21 Nov - 21:51
Alexsandro Schincaglia escreveu:Olha amigo... Eu pessoalmente gosto muito disso, pegar um coleiro novo e deixa-lo pronto pro combate... Mas, eu analiso muito se o coleiro tem chances ou não, desde cedo é possivel observar algumas caracteristicas que nos satisfazem... O canto, a ordem, fibra, pose etc... Quando vejo uma grande possibilidade eu trabalho com os coleiros novos... Atualmente tenho 3... E pensando pelo outro lado, se você pode ter um coleiro pronto, pra que arriscar em aprontar um? rsrsr... Gosto amigo, gosto é fogo!!!
Obrigado amigo, mas qual característica posso analisar pra ver se ele vai ser bom, me de umas dicas de como saber. Obrigado, Fique com Deus!!!
Bruno Melo
Bruno Melo
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1887
Pontos : 2177
Reputação : 106
Data de inscrição : 07/11/2012
Localização : Minas Gerais

Coleiro Pardo ou Preto? - Página 2 Empty Re: Coleiro Pardo ou Preto?

Qua 21 Nov - 23:30
é bom analisar a postura dele quando fica parado, veja se ele nao esta meio gordinho, observe seu canto para ver se e limpo, veja se ele canta de frente com outro. se falei alguma coisa errada alguem me corrija por favor, e se me esqueci de alguma coisa por favor me ajudem a dar uma boa e completa resposta ao amigo.


" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos