É possivel um coleiro ruim se torna um bom coleiro? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Ir para baixo
    Felipe souza
    Felipe souza
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 86
    Pontos : 123
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 02/10/2012
    Localização : Macaé RJ

    É possivel um coleiro ruim se torna um bom coleiro? - Página 2 Empty É possivel um coleiro ruim se torna um bom coleiro?

    Ter 20 Nov - 10:51
    Relembrando a primeira mensagem :

    Bom dia pessoal gostaria de fazer uma pergunta aos amigos criadores de longas datas que já viram de tudo em se tratando de coleiro:
    É possivel um coleiro que é considerado ruim se torna um bom coleiro, não digo uma maquina de rodas, mas pelo menos um bom coleiro com canto rasoavelmente alto e pelo menos cantando na rua.
    Já ouviram um caso desses acontecer de um coleiro ruim se torna bom?
    Grato pelas respostas e aguardo anciosamente!
    Grande abraço a todos fiquem com Deus!

    Rafael Z.
    Rafael Z.
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 37
    Pontos : 38
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 17/11/2012
    Idade : 25
    Localização : rio de janeiro

    É possivel um coleiro ruim se torna um bom coleiro? - Página 2 Empty Re: É possivel um coleiro ruim se torna um bom coleiro?

    Ter 20 Nov - 15:04
    Eu concordo com o nosso amigo Eduardo Júnior, um coleiro ou qualquer outro passaro pode ser ruin por falta de um bom manejo pois quanto mais cuidado nos damos para nossas aves é melhor tanto para nos quanto para eles. E é possivel sim um coleiro ruim se tornar bom mais não tanto
    Elias007
    Elias007
    Passarinheiro Avançado
    Passarinheiro Avançado
    Mensagens : 746
    Pontos : 856
    Reputação : 50
    Data de inscrição : 10/09/2012
    Localização : Bahia / Salvador

    É possivel um coleiro ruim se torna um bom coleiro? - Página 2 Empty Re: É possivel um coleiro ruim se torna um bom coleiro?

    Ter 20 Nov - 15:22
    Pode sim amigo isto é possivel basta ter um bom manejo ou seja alimentação certa, banhos de sol, coloca uma banheira bem de manhã e tira depois que ele tomar banho para nn ocasionar em ele beber e causar doenças passeie com ele mude-o de prego e assim ele vai ter mais confiança em vc e poderá até cantar na mão.


    " CRIAR É ARTE, PRESERVAR FAZ PARTE "
    Alexsandro Schincaglia
    Alexsandro Schincaglia
    Socio do Fórum
    Socio do Fórum
    Mensagens : 793
    Pontos : 876
    Reputação : 49
    Data de inscrição : 04/11/2011
    Localização : Duque de Caxias - Rio de Janeiro

    É possivel um coleiro ruim se torna um bom coleiro? - Página 2 Empty Re: É possivel um coleiro ruim se torna um bom coleiro?

    Ter 20 Nov - 17:25
    Amigos, já fiz muito coleiro conhecido como ruim da area cantar e bem, até em rodas... Na verdade, não os fazemos ficar bons... Manejamos da forma correta e observamos o pássaro, que o própio pássaro nos diz oque fazer... É só termos paciência e dedicação... Agora tem uma coisa, esse tipo de pássaro não apronta na mão de qualquer um, pois a maioria só visualiza o resultado final, oque muita das vezes é um pouco demorada e trabalhosa e a maioria não quer...


    "Não somos apenas criadores de pássaros... Somos admiradores e conservadores de espécies!"

    "Deus perdoa. A natureza nunca."
    Felipe souza
    Felipe souza
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 86
    Pontos : 123
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 02/10/2012
    Localização : Macaé RJ

    É possivel um coleiro ruim se torna um bom coleiro? - Página 2 Empty Re: É possivel um coleiro ruim se torna um bom coleiro?

    Ter 20 Nov - 18:06
    muito obrigado amigos por compartilhar suas experiencias comigo, tenho esperança agora que meu alado venha se torna um bom coleiro não digo um de rodas mas pelo menos para alegra a casa com seus cantos.

    muito grato pelas dicas estou seguindo fielmente o tópico com levantar coleiro frio e já estou tendo alguns resultados.

    Mais uma vez muito obrigado a todos os amigos criadores e fiquem com Deus!
    Bruno Melo
    Bruno Melo
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 1887
    Pontos : 2177
    Reputação : 106
    Data de inscrição : 07/11/2012
    Localização : Minas Gerais

    É possivel um coleiro ruim se torna um bom coleiro? - Página 2 Empty Re: É possivel um coleiro ruim se torna um bom coleiro?

    Ter 20 Nov - 21:09
    Na minha opniao nao existe ave ruim. apenas ave mal cuidada, um coleiro cantara o seu melhor com um otimo manejo de seu dono, passear com o coleiro, dar frutas, vitaminas, e banhos de sol pela manha ajuda muito, tem que ter paciencia, mas tb otimas aves vem de genetica. mas lembre de uma coisa nao existe ave ruim, apenas ave mal cuidada, ou mal amada.


    " E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
    Conteúdo patrocinado

    É possivel um coleiro ruim se torna um bom coleiro? - Página 2 Empty Re: É possivel um coleiro ruim se torna um bom coleiro?

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos