duvida ! filhote ou adulto.. - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
diogo mignoni
diogo mignoni
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 18
Pontos : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/11/2012
Localização : rio de janeiro

duvida ! filhote ou adulto.. - Página 2 Empty duvida ! filhote ou adulto..

Sex 16 Nov - 21:31
Relembrando a primeira mensagem :

ola... eu ja tenho 1 frinca ferro 2 coleiro pardos .. e estou querendo 1 curio ... mais eu estou com duvidas na preferencia... se e melhor eu comprar filhote ou adulto...nao tenho tempo pra passear sou do ramo de padaria e todos ficam na padaria. dai esta minha duvida.. pq uns falam q curio filhote pega canto de coleiro outros falan q nao e so colocar o cd sei la ....por favor me ajudem ..pls

avatar
davidson_7684
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 74
Pontos : 145
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

duvida ! filhote ou adulto.. - Página 2 Empty Re: duvida ! filhote ou adulto..

Qua 21 Nov - 13:33
concordo com oq os amigos ai acima falaram, sobre coleiro estragar o curió, mas ainda tem um agravante maior, e sou exemplo disso, num sou mt fã de curió não e até então só criava trinca ferro, mas resolvi pegar um filhote, e hj com quase um ano ele da praia, mas o canto predominante dele é alguns cantos de trinca ferro: bom dia seu chico, eu sou terrivel, tel tel fiu boi, to to til boi, currucutil e outras doideiras q ele faz la. então como os amigos msm falaram, pegue um ja virado e com cantoria definida q é mais certo!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Trinca Ferro "MAFIOSO" e Coleiro "CHACAL" vem ai...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos