Sobre transferência de pássaros - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Disponivel filhote de corrupião Ontem à(s) 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUOntem à(s) 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Sobre transferência de pássaros

+6
Luis Antonio
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
blackbird
Carlos woody
rafa falchet
Ricardo Rabaça
10 participantes
Ir para baixo
Ricardo Rabaça
Ricardo Rabaça
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 23
Pontos : 58
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/05/2011
Localização : São Paulo

Sobre transferência de pássaros  - Página 2 Empty Sobre transferência de pássaros

Qui 26 maio - 16:26
Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal,

Eu sou novo no forum e também criador recente e acabei de comprar meu primeiro casal de pássaro preto. Aliás os primeiros pássaros do meu plantel ... Eles estão muito bonitos, o macho canta bastante ... estou contente com eles ...

Hoje entrei no site do sispass para solicitar anilhas para este casal e vi que foram solicitadas e entregue 4 anilhas. E eu não consegui fazer minha solicitação.
Então pergunto, o antigo dono deste casal pode ter solicitado as anilhas este ano, me passou o casal e ficou com elas ?? isto é possivel ?
E se ele ficou com as anilhas, como vai fazer para registrar os filhotes, uma vez que a femea foi transferida para mim ??? e as anilhas estão ligadas a femea, correto ??

Quantas anilhas podemos solicitar por femea de pássaro preto ? são 4 ?

Alguém tem esta informação para me passar ??

Grato pelas informações.

Ricardo
SP

Luis Antonio
Luis Antonio
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 9
Pontos : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2011
Localização : rio de janeiro

Sobre transferência de pássaros  - Página 2 Empty Re: Sobre transferência de pássaros

Qua 28 Dez - 9:18
Sou do
Rio de Janeiro e ao me informar no ibama pra fazer meu registro de criador amador, o funcionário de lá me informou que depois da taxa paga e do cadastro presencial no ibama ,devo adquirir aves por meio de transfêrencia de criadores amadores já registrados,como estou começando agora,gostaria de uma ajuda pois não conheço nenhum criador amador aqui na minha cidade Belford Roxo ou até mesmo do Rio de Janeiro se puderem me ajudar ,pois acredito que algum membro aqui do forum seja do rio de janeiro.



Luis Antonio
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17308
Pontos : 21947
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

Sobre transferência de pássaros  - Página 2 Empty Re: Sobre transferência de pássaros

Qua 28 Dez - 9:32
Não fornecemos ajuda em negociação de aves , nem mesmo indicamos criadouro ou coisa parecida , nada o que diz a respeito de comercio de aves
..




Peço que leia as regras do Fórum para que tenha um otimo convivio com os amigos ... Abraços













[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Luis Antonio
Luis Antonio
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 9
Pontos : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2011
Localização : rio de janeiro

Sobre transferência de pássaros  - Página 2 Empty Re: Sobre transferência de pássaros

Qua 28 Dez - 9:53
PEÇO DESCULPAS EDUARDO, POIS SÓ GOSTARIA DE SABER COMO COMEÇAR,MAS EM MOMENTO ALGUM EU PERGUNTEI SOBRE COMÉRCIO DE AVES MESMO ASSIM PEÇO DESCULPAS UM ABRAÇO.


LUIS ANTONIO
ENIVALDO
ENIVALDO
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 6704
Pontos : 7652
Reputação : 558
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte

Sobre transferência de pássaros  - Página 2 Empty Re: Sobre transferência de pássaros

Qua 28 Dez - 10:15
Luis Antonio escreveu:PEÇO DESCULPAS EDUARDO, POIS SÓ GOSTARIA DE SABER COMO COMEÇAR,MAS EM MOMENTO ALGUM EU PERGUNTEI SOBRE COMÉRCIO DE AVES MESMO ASSIM PEÇO DESCULPAS UM ABRAÇO.


LUIS ANTONIO

Luiz

Amigo continue no fórum tem várias pessoas do Rio, quando quiser informação mande por MP referente a comercio de aves, mas esta no caminho certo..

Boa sorte


Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DAURI WISBECKI
DAURI WISBECKI
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 1187
Pontos : 1645
Reputação : 36
Data de inscrição : 19/06/2011

Sobre transferência de pássaros  - Página 2 Empty Re: Sobre transferência de pássaros

Qua 28 Dez - 10:52
Ricardo Rabaça escreveu:Pessoal,

Eu sou novo no forum e também criador recente e acabei de comprar meu primeiro casal de pássaro preto. Aliás os primeiros pássaros do meu plantel ... Eles estão muito bonitos, o macho canta bastante ... estou contente com eles ...

Hoje entrei no site do sispass para solicitar anilhas para este casal e vi que foram solicitadas e entregue 4 anilhas. E eu não consegui fazer minha solicitação.
Então pergunto, o antigo dono deste casal pode ter solicitado as anilhas este ano, me passou o casal e ficou com elas ?? isto é possivel ?
E se ele ficou com as anilhas, como vai fazer para registrar os filhotes, uma vez que a femea foi transferida para mim ??? e as anilhas estão ligadas a femea, correto ??

Quantas anilhas podemos solicitar por femea de pássaro preto ? são 4 ?

Alguém tem esta informação para me passar ??

Grato pelas informações.

Ricardo
SP
..
..Ricardo,tem algo errado com seus passaros...se o antigo dono fez pedidos de anilhas em esta femia q vc adiquiriu...ele não teria conseguido transferila pra vc...confira o anel dela pra ter certeza,quando temos femias com anilhas pedente,ñ da pra fazer a transferencia da mesma...veja o que tem de errado e nos informe..
...a não ser q ele ja tenha declarado nascimento desses filhotes,ai como foi apenas 4...vc poderia pedir mais...no momento nao sei ao certo para passaro preto quantas são por ano...mas com certeza são mais de quatro...ja q em uma unica postura nascem até 5 filhotes....valeu
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos