Qual a quantidade ideal de coleiros ? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUOntem à(s) 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
WALIF FELIPE
WALIF FELIPE
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 180
Pontos : 321
Reputação : 3
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 28
Localização : MAIRINQUE

Qual a quantidade ideal de coleiros ? - Página 2 Empty Qual a quantidade ideal de coleiros ?

Sex 9 Nov - 16:07
Relembrando a primeira mensagem :

Olá amigos,

Gostaria de saber se é ideal ter apenas um coleiro em casa, ou o ideal é ter mais de um para competirem, e estimularem uns aos outros ?

Gostaria de esclarecer essa dúvida, e muito obrigado desde já.

Abraços.

Alexsandro Schincaglia
Alexsandro Schincaglia
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 793
Pontos : 876
Reputação : 49
Data de inscrição : 04/11/2011
Localização : Duque de Caxias - Rio de Janeiro

Qual a quantidade ideal de coleiros ? - Página 2 Empty Re: Qual a quantidade ideal de coleiros ?

Sex 9 Nov - 16:41
Eu pessoalmente prefiro pássaros que aprontam com outros cantando. Tenho um coleiro que ano passado tive que deixa-lo só, sem coleiro ou fêmea perto... Este ano estou tentando tirar isso dele, mas tem coisa que é dificil, pois assim como nós, cada um tem sua característica própria. Mas, com calma as vezes conseguimos muda-las.
Ter dois é bom, mas mantenha-os um pouco afastado... Eu não aproximo, nem deixo meus coleiros ficarem se vendo muito... É bom um estimular o outro sim!


"Não somos apenas criadores de pássaros... Somos admiradores e conservadores de espécies!"

"Deus perdoa. A natureza nunca."
WALIF FELIPE
WALIF FELIPE
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 180
Pontos : 321
Reputação : 3
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 28
Localização : MAIRINQUE

Qual a quantidade ideal de coleiros ? - Página 2 Empty Re: Qual a quantidade ideal de coleiros ?

Sex 9 Nov - 16:47
Muito obrigado amigos,

Eu mesmo tenho apenas um, e as vezes estimulo ele com o celular ou cd e ele corresponde cantando, mas acho que devo ficar apenas com ele,

mais muito obrigado por me ajudarem, abraços.
a tem mais uma coisa amigos, é aconselhável fazer badernas com coleiros que ficam sozinhos como o meu ? o celular ele corresponde muito bem mas nunca o apresentei para outro coleiro.


" VIVENDO E APRENDENDO "
avatar
Convidad
Convidado

Qual a quantidade ideal de coleiros ? - Página 2 Empty Re: Qual a quantidade ideal de coleiros ?

Sex 9 Nov - 17:36
WALIF FELIPE escreveu:Muito obrigado amigos,

Eu mesmo tenho apenas um, e as vezes estimulo ele com o celular ou cd e ele corresponde cantando, mas acho que devo ficar apenas com ele,

mais muito obrigado por me ajudarem, abraços.
a tem mais uma coisa amigos, é aconselhável fazer badernas com coleiros que ficam sozinhos como o meu ? o celular ele corresponde muito bem mas nunca o apresentei para outro coleiro.

Quanto mais o coleiro estiver descansado se sairá bem nas badernas. Você tem que fazer um teste com o seu, mas se tem fibra é bem provável que se saia bem, aí só testando mesmo pra ver.

Grande abraço
Wagner Mattos
Wagner Mattos
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 26
Pontos : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2012
Localização : Simões Filho - Bahia

Qual a quantidade ideal de coleiros ? - Página 2 Empty Re: Qual a quantidade ideal de coleiros ?

Sex 9 Nov - 19:43
Amigão,

Para nós apaixonados pelos coleiros não existe quantidade ideal o fanatismo é que determinada a quantidade ideal, eu particularmente fico me policiando para não ter mais que 3, e sempre me pego com uns 05 ou 06 dentro de casa.
Caio Leal Rocha
Caio Leal Rocha
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1227
Pontos : 1534
Reputação : 113
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 28
Localização : Jiquiriça-Ba

Qual a quantidade ideal de coleiros ? - Página 2 Empty Re: Qual a quantidade ideal de coleiros ?

Sex 9 Nov - 20:26
eu tenho 4 e sempre me dar vontade de ter mais um mas o espaço e o tempo nao deixam!!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos