Pensei que nunca iria acontecer comigo! - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUHoje à(s) 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
andrempuguitarra
andrempuguitarra
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 88
Pontos : 102
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro
http://www.andrempu.multiply.com

Pensei que nunca iria acontecer comigo! - Página 2 Empty Pensei que nunca iria acontecer comigo!

Qui 8 Nov - 17:53
Relembrando a primeira mensagem :

Boa tarde galera, me desculpa esta te perturbando novamente,
pensei que nunca iria acontecer comigo, mas perdi hoje dois filhotes de 4 dias
e provavelmente perderei mais um pois ele esta muito fraquinho e não quer comer!
hoje quando fui tirar esses filhotes mortos reparei essa praga de piolho neles, esse piolho é bem pequeno quase não si da pra ver.
a pergunta é a seguinte como tratar isso sem afetar as femeas com filhotes prematuro
e algumas no choco.
sera que perdi esses filhotes por conta dessa praga, ou foi falta da mãe alimentar bem, um dos filhotes que morreu a femea ja era testada por isso pensei que foi o piolho , e o outro filhote a femea é a primeira postura dela e toda vez que eu ia ajudar alimentar, os papos deles estavam totalmente vazios! mas como trabalho so posso alimentar 7hs, 12hs, 17hs mas do que isso não da pra mim, e esse filhote que esta fraquinho a barriga dele tem tipo um ovo algo tipo sobre saindo! poxa quando acontece essas coisas vejo que tenho que aprender muito ainda! nunca pensei que ia ser atacado por essa praga, e acabei sendo pego desprevenido!

Informações: Limpeza da gaiola um dia sim e outro não, acesso a os passarinhos como pardal e rolinha tinha, mas resolvi hoje depois que vi os piolhos, precisando de mais alguma informação é so perguntar!

muito triste no momento e desanimado!

si poder mais uma vez me ajudar ficarei grato!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"O pássaro espera o sol nascer pra cantar, o galo a madrugada um novo dia anunciar"

andrempuguitarra
andrempuguitarra
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 88
Pontos : 102
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro
http://www.andrempu.multiply.com

Pensei que nunca iria acontecer comigo! - Página 2 Empty Re: Pensei que nunca iria acontecer comigo!

Seg 12 Nov - 12:22
Amigo Agenor ja estou fazendo a limpeza geral, seguir tambem algumas dicas do a amigo Ronzoni, ja lavei todos os ninhos e coloquei no sol para secar, e depois de seco passei sbp em tudo, graças a Deus não vi mais nenhum! minha esposa disse que eu estou ficando neurótico,rsrs pois não tem mas nenhum piolho e mesmo assim continuo limpando sem parar.... mas amigo, pelo que eu saiba a temporada vai ate final de dezembro... e vc citou ate março! Meus amigos agradeço a todos que me ajudaram neste topico e agradeço em especial o amigo Ronzoni que em MP me ajudou muito! valeu forum e vou tentar ainda neste ano, e creio que der para tirar mais 1 ou 2 crias . ainda que com muita lutar eles não estão sozinhos! Os CANÁRIOS é uma das minhas paixões!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"O pássaro espera o sol nascer pra cantar, o galo a madrugada um novo dia anunciar"
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos