como fasso para esquentar minha femea de coleira? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Michel.Maia
Michel.Maia
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 7
Pontos : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 33
Localização : sãp jose-sc

como fasso para esquentar minha femea de coleira? - Página 2 Empty como fasso para esquentar minha femea de coleira?

Qua 7 Nov - 17:28
Relembrando a primeira mensagem :

ja tenei um monte de coisa e não consigo esquentra minha femea de coleira pq ja tentei decha eles so se escutando n deu certo agora nen da mais de fazer isso pq meu coleira entro na muda de penas ja tentei varias coisas mais nada da certo pq sera que tem que espera mais um pouco? to mt desanimado com meus passarinhos

Michel.Maia
Michel.Maia
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 7
Pontos : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 33
Localização : sãp jose-sc

como fasso para esquentar minha femea de coleira? - Página 2 Empty Re: como fasso para esquentar minha femea de coleira?

Sex 9 Nov - 13:49
Alexsandro Schincaglia escreveu:Segue as dicas dos amigos... E ainda o aconselho a colocar ao menos um MP4 com o canto de seu coleiro com intervalos de canto de ao menos meia hora após uns minutinhos de canto com o volume bem baixo pra que ela ouça e a deixe em um local onde haja luz do dia e bem calmo... De qualquer forma terá que esperar seu coleiro sair de muda e não desanima não amigo... Quando pegar o jeito dos dois e até em passar frente a gaiola eles darão sinal... minha coleirinha vem na palete e fica piando quando me ver... E só faz comigo, o pássaro também se acostuma conosco, devemos estar sempre atentos a ele!
Boa sorte com seus pássaros!



vlw
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

como fasso para esquentar minha femea de coleira? - Página 2 Empty Re: como fasso para esquentar minha femea de coleira?

Sex 9 Nov - 14:27
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos