Calor intenso faz femea sair do ninho - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUHoje à(s) 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
andrempuguitarra
andrempuguitarra
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 88
Pontos : 102
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro
http://www.andrempu.multiply.com

Calor intenso faz femea sair do ninho - Página 2 Empty Calor intenso faz femea sair do ninho

Ter 30 Out - 20:28
Relembrando a primeira mensagem :

Olá meus amigos boa noite, estou com um probleminha que notei esse final de tarde, reparei que uma femea branca que esta com 10 dias de choco não quer voltar mais pro ninho e creio que seja por conta do calor pois aqui ta muito, muito quente, outras femeas estão no ninho mas não estão totalmente sentadas nos ovos e creio que seja pelo calor, sera que havera algum problema com esses ovos dessa femea ou é pq ela sabe que so o calor que esta fazendo ja choca os ovos pois a temperatura esta na base de 38 graus. tem logica isso que eu falei? si não tiver me perdoe! não tenho nenhuma femea no mesmo periodo de choco dela! o que devo fazer! ja ate coloquei banheira, ela tomou banho mas mesmo assim não voltou, é uma canaria testada e nunca tive esse problema com ela, poe isso que estranhei, mas tambem nessa temporada nunca vez tanto calor como esses dias, essa femea sempre levou o choco na boa, mas nesse choco de agora ta muito quente!

se pode me ajudar ficarei muito agradecido!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"O pássaro espera o sol nascer pra cantar, o galo a madrugada um novo dia anunciar"

andrempuguitarra
andrempuguitarra
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 88
Pontos : 102
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro
http://www.andrempu.multiply.com

Calor intenso faz femea sair do ninho - Página 2 Empty Re: Calor intenso faz femea sair do ninho

Ter 30 Out - 21:44
sei qual é! mesmo assim obrigado ai amigão pelo interesse e ajuda!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"O pássaro espera o sol nascer pra cantar, o galo a madrugada um novo dia anunciar"
andrempuguitarra
andrempuguitarra
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 88
Pontos : 102
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro
http://www.andrempu.multiply.com

Calor intenso faz femea sair do ninho - Página 2 Empty Re: Calor intenso faz femea sair do ninho

Ter 30 Out - 21:45
final de semana eu posto aqui nesse topico se os filhotes nasceram ou não!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"O pássaro espera o sol nascer pra cantar, o galo a madrugada um novo dia anunciar"
JORGE LOPES
JORGE LOPES
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 38
Pontos : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2012
Localização : rio de janeiro

Calor intenso faz femea sair do ninho - Página 2 Empty Re: Calor intenso faz femea sair do ninho

Qua 31 Out - 8:52
Amigo, sobre os ovos ficarem sem a femea um determinado tempo, tem um tópico aberto por mim que fala algo a respeito;

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Também já li relatos de em outros fóruns de femeas que realmente abandonaram o ninho e foi necessario colocar os ovos com outra, sendo que ficaram algumas horas sem femea, e nasceram normalmente.

Também sou do Rio deJaneiro e tenho testemunhado o calor terrível que tem feito por aqui. Temo que isso possa afetar os nascimentos. Tenho um casal com 12 dias de choco, deve nascer amanhã, e já coloquei duas banheiras pra ver se melhora a umidade no ambiente. Se tudo correr bem, também posto aqui o resultado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos