Tenébrios... - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
avatar
Pedro Alencar
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1741
Pontos : 2131
Reputação : 132
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 39
Localização : Bahia

Tenébrios... - Página 2 Empty Tenébrios...

Sex 26 Out - 23:59
Relembrando a primeira mensagem :

Alguns tenébrios, os TF gostam, porém tenho o maior nojo....não pego um desses na mão, nem sob tortura.


Att Pedro Alencar

avatar
Pedro Alencar
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1741
Pontos : 2131
Reputação : 132
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 39
Localização : Bahia

Tenébrios... - Página 2 Empty Re: Tenébrios...

Sáb 27 Out - 13:17
roberth criador de belgas escreveu:o rapaz precisa ter nojo não vei parecendo mulher kkkk brincadeira leva a mau nao

Rssrrsr, já minha esposa pega tranquilo...
Uma vez eu passei o dedo por dentro da caixa ( farelo ) e uma larva enrolou no dedo..Robert, você já viu nos desenhos, quando alguém leva um susto, que a alma sai do corpo e depois volta ? Foi o que aconteceu comigo....
Desse dia pra cá cismei, e o nojo é porquê eles lembram outra situação que presenciei diariamente.
Certa vez foi aplicado um remédio em um cavalo, porém não era para cavalo e as pessoas usam muito em pássaros ( sou contra )..pois bem formou um abscesso e a pele ficou muito fina rompendo..a ferida ficou aberta, maior que um pires na anca do animal.
Ferida aberta + mosca varejeira = depósito de ovos, que vira larvas.
Quando fui ver o cavalo, senti um forte cheiro de podridão, quando olhei na ferida, estava deste mesmo jeito que as larvas aparecem no vídeo..
Passei um bom tempo sem comer macarrão e arroz.
Criei porcos há algum tempo, certa vez comprei alguns 8 filhotes, de boa genética, bem alimentados, bem tratados enfim...porém não desenvolviam...ministrei um vermifugo, e as vermes saiam vivas, muitas, muitas e grudadas umas nas outras...e tinha de todo tamanho....
Outra vez, um amigo fez um churrasco e matou um carneiro, então estava acompanhando o processo de limpeza da carne...quando retirou as tripas e virou....infestado de vermes pequenos.
Outra vez, foi um porco muito pesado, ao abrir, constavam algumas bolas entre a carne e a pele, advinha o que tinha dentro das bolas ? vermes..

E têm outras situações, que já presenciei...tenho nojo por associação.

Att Pedro Alencar
avatar
Pedro Alencar
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1741
Pontos : 2131
Reputação : 132
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 39
Localização : Bahia

Tenébrios... - Página 2 Empty Re: Tenébrios...

Sáb 27 Out - 13:19
Itamar júnior escreveu: São bem limpos que isso Pedro? KKKKKKKKKK

Deus me livre rsrsr

Att Pedro Alencar
roberth criador de belgas
roberth criador de belgas
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2006
Pontos : 2312
Reputação : 78
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 27
Localização : mesquita MG

Tenébrios... - Página 2 Empty Re: Tenébrios...

Sáb 27 Out - 15:07
Pedro Alencar escreveu:
roberth criador de belgas escreveu:o rapaz precisa ter nojo não vei parecendo mulher kkkk brincadeira leva a mau nao

Rssrrsr, já minha esposa pega tranquilo...
Uma vez eu passei o dedo por dentro da caixa ( farelo ) e uma larva enrolou no dedo..Robert, você já viu nos desenhos, quando alguém leva um susto, que a alma sai do corpo e depois volta ? Foi o que aconteceu comigo....
Desse dia pra cá cismei, e o nojo é porquê eles lembram outra situação que presenciei diariamente.
Certa vez foi aplicado um remédio em um cavalo, porém não era para cavalo e as pessoas usam muito em pássaros ( sou contra )..pois bem formou um abscesso e a pele ficou muito fina rompendo..a ferida ficou aberta, maior que um pires na anca do animal.
Ferida aberta + mosca varejeira = depósito de ovos, que vira larvas.
Quando fui ver o cavalo, senti um forte cheiro de podridão, quando olhei na ferida, estava deste mesmo jeito que as larvas aparecem no vídeo..
Passei um bom tempo sem comer macarrão e arroz.
Criei porcos há algum tempo, certa vez comprei alguns 8 filhotes, de boa genética, bem alimentados, bem tratados enfim...porém não desenvolviam...ministrei um vermifugo, e as vermes saiam vivas, muitas, muitas e grudadas umas nas outras...e tinha de todo tamanho....
Outra vez, um amigo fez um churrasco e matou um carneiro, então estava acompanhando o processo de limpeza da carne...quando retirou as tripas e virou....infestado de vermes pequenos.
Outra vez, foi um porco muito pesado, ao abrir, constavam algumas bolas entre a carne e a pele, advinha o que tinha dentro das bolas ? vermes..

E têm outras situações, que já presenciei...tenho nojo por associação.

Att Pedro Alencar
e pedrão vc tem razão meu cachorro brigo com um outro de rua e feriu o focinho deu um buraco bem grande depois de um tempo reparei e estava com bicheira e os bichos da bicheira prece bastante com isso mesmo mas bati um mata bicheira e fico bom mas da um pouco de nojo mesmo


 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Itamar júnior
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1588
Pontos : 1674
Reputação : 78
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 24

Tenébrios... - Página 2 Empty Re: Tenébrios...

Ter 30 Out - 20:45
KKKKKKK só vc Pedro ... abraço...
Bruno_RJ
Bruno_RJ
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 575
Pontos : 711
Reputação : 18
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Tenébrios... - Página 2 Empty Re: Tenébrios...

Ter 30 Out - 22:11
kkkk... no inicio eu também tinha nojo, mas agora ta tranquilo... conheço um rapaz que come... kkkk ai você bota tudo pra fora se ver... kkkk
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos