Vamos ser honestos!! - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUOntem à(s) 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Vamos ser honestos!! - Página 3 Empty Vamos ser honestos!!

Qui 25 Out - 15:08
Relembrando a primeira mensagem :

Desculpa equipe por ter ficado um bom tempo sem me conectar com o forum, estou de volta. eu estava qui observando alguns topicos e vi um sobre o forum do davi, que muito tempo nao entro la, pois o mesmo tinha falado que eu tinha sido banido, vi que tinha um topico crido pel moderadora Isabela, falando sobre o forum do Davi, onde ela afimrava que o mesmo não era mais um plagio, fiquei curioso e criei outra conta com nome e imail diferente, foi onde encontri um topico no forum do davi crido pela mesma!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Na realidade, onde e que ela quer fica, des do começo fui contra a entada dela na nossa equipe, pois des do começo ela tem uzado de ma fé, pois ela deixo bem claro que o Davi tinha feito a cabeça dela, mais na verdade ela que se ofereceu pr ser uma moderadora. Desculpe Eduardo Enivaldo Breatriz, e outros membros da equipe. mais isso ja tava me encomodando a muito tempo, Não quero ja mais fazer bagunça. mais devemos viver de maneira correta. pois o que esta escondido aos olhos do homem, nao fica escondido dos olhos de Deus!!

avatar
Pedro Alencar
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1741
Pontos : 2131
Reputação : 132
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 39
Localização : Bahia

Vamos ser honestos!! - Página 3 Empty Re: Vamos ser honestos!!

Qui 25 Out - 23:40
Ok Isabella. Suspeitei que era você, quem vinha causando certa desordem, pelo fato de ter defendido um outro fórum.
Também cheguei a suspeitar de você e Beatriz, de estarem modificando a barra de status "sem motivo". Deduzi que haviam recebido mp, de algum membro com intenções que não competem aos interesses do fórum e por este motivo, haveria modificado por desrespeito, levando em conta o grande número de meninos, e vocês são as únicas mulheres da equipe... ( Meu ponto de vista ).

Não tenho nada contra você Isabella, se tivesse você seria a primeira a saber....mas suspeitei sim.

Att Pedro Alencar
avatar
Convidado
Convidado

Vamos ser honestos!! - Página 3 Empty Re: Vamos ser honestos!!

Sex 26 Out - 9:05
Isabella, Não estou aqui para prejudicar Ngm, mais minha opinião e que vc não esta preparada para fazer parte dessa equipe, vc demostra que quer ajudar e tudo mais, mais precisa aprender muito ainda, nem tudo na vida e do jeito que queremos, e tudo que aprendemos aqui sera uzado no nosso dia dia , não so com os nossos alados mais sim como seres Humanos. Na minha Opinião vc seria uma otima pessoa para o forum, mais como uma simples membra, com ao passar do tempo, quem sabe não conquistye algo maior, foi assim comigo e com muitos outros, comecei do pequeno. e espero um dia chegar no grande, mai scom sinceridade, honestidade e bom senço!!
Isabella.
Isabella.
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 315
Pontos : 367
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/08/2012
Localização : Uberlândia
http://diariodascalopsitas.blogspot.com.br/

Vamos ser honestos!! - Página 3 Empty Re: Vamos ser honestos!!

Sex 26 Out - 10:15
Diego,em um tópico desses eu mesma disse: " não vou banir usuários sem autorização do Eduardo"...e isso que fiz.O último usuário que bani foi o que me enganei.Gosto de ser moderadora,isso sempre foi meu sonho quando comecei a participar de fóruns.Rem um fórum de calopsitas que eu sempre quiz ser moderadora,e até hoje estou lutando para que eu consiga também ser.Mais se vocês acham que eu estou bagunçando ainda o fórum,podem me promover como membro de novo.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Convidado
Convidado

Vamos ser honestos!! - Página 3 Empty Re: Vamos ser honestos!!

Sex 26 Out - 10:52
Não estou afirmando que vc esta bagunçando o forum, não e isso que eu disse, Mais quero te passar algo, não chegamos em 1 milhão de reais sem antes passar por 1 real. vc precisar aprender muito ainda, assim como a foi com a nossa adm Bia. ela começo como uma boa membra do forum, depois estagiaria, etapa por etapa. assim deve ser com vc!! mostre mesmo que quer fazer a diferença!!
BEATRIZ
BEATRIZ
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2750
Pontos : 3031
Reputação : 135
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro RJ
http://www.petloversbiah303.blogspot.com

Vamos ser honestos!! - Página 3 Empty Re: Vamos ser honestos!!

Sex 26 Out - 11:49
Pedro Alencar escreveu:Ok Isabella. Suspeitei que era você, quem vinha causando certa desordem, pelo fato de ter defendido um outro fórum.
Também cheguei a suspeitar de você e Beatriz, de estarem modificando a barra de status "sem motivo". Deduzi que haviam recebido mp, de algum membro com intenções que não competem aos interesses do fórum e por este motivo, haveria modificado por desrespeito, levando em conta o grande número de meninos, e vocês são as únicas mulheres da equipe... ( Meu ponto de vista ).

Não tenho nada contra você Isabella, se tivesse você seria a primeira a saber....mas suspeitei sim.

Att Pedro Alencar

Eu alterando barra de status? rsrs


"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos