Ganhei um trinca, mas muito debilitado! - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUOntem à(s) 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Marcel Otávio Eliezer
Marcel Otávio Eliezer
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 13
Pontos : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 34
Localização : Guarulhos- SP
https://www.facebook.com/mr.officejet

Ganhei um trinca, mas muito debilitado! - Página 3 Empty Ganhei um trinca, mas muito debilitado!

Ter 23 Out - 19:50
Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia, boa tarde, boa noite!!!^^ Depende de quando estiverem lendo!
Bom galera tenho muita experiencia com passaros pequenos como coleira, canário e tals...mas tenho um amigo que tinha um trinca ferro, só que ele passou a não ter tempo para cuidar direito do alado, e agora esta comigo!!!Descobri que ele canta mas só a noite, também se bate muito quando chego perto, tenho tenébrios ofereço mas ele não come, estou dando uma dieta de mistura pra pixarro que me recomendarão, e estou oferecendo em potes pequenos Ração Eco Club - Alcon e Ração Gorjeio - Aroma de Frutas e esta comendo e frutas também (laranja, maçã, etc.)
Queria algumas dicas e se tiver fazendo algo errado me ajudem!Desde já Agradeço!^^

Marcel Otávio Eliezer
Marcel Otávio Eliezer
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 13
Pontos : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 34
Localização : Guarulhos- SP
https://www.facebook.com/mr.officejet

Ganhei um trinca, mas muito debilitado! - Página 3 Empty Re: Ganhei um trinca, mas muito debilitado!

Seg 29 Out - 16:02
Entendi e em relação aos tenébrios que ele não come meu corrupião come direto já ele nem encosta e já tentei de tudo que eh jeito!Tem alguma dica?


Att Marcel Otávio
Tiago Rodrigues
Tiago Rodrigues
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 180
Pontos : 206
Reputação : 18
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 41
Localização : Belo Oriente, MG
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=641534898335150773#allp

Ganhei um trinca, mas muito debilitado! - Página 3 Empty Re: Ganhei um trinca, mas muito debilitado!

Ter 30 Out - 12:35
Não se preocupe com tenébrios, já parou para pensar que nunca ele não goste? Que nunca foi acostumado com alimentos vivos? Mantenha a diversidade na alimentação que tenébrionão vai fazer diferença.
Eu uso tenébrio para fêmeas alimentar filhotes e as vezes para brincar com os machos dando-lhe no bico, Vc já tentou colocar o tenébrio na ração? Farinhada?
Boa sorte.
Tiago Rodrigues
Tiago Rodrigues
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 180
Pontos : 206
Reputação : 18
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 41
Localização : Belo Oriente, MG
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=641534898335150773#allp

Ganhei um trinca, mas muito debilitado! - Página 3 Empty Re: Ganhei um trinca, mas muito debilitado!

Ter 30 Out - 12:41
A maioria dos criadores, não sei se é seu caso,eu procuro sempre fazer este procedimento. Sempre que levo uma nova ave para casa deixo ela em quarentena, longe dos outros e faço alguns preventivos, controle de piolhos, vermifugos, Coccidiose em especial. Porém se vc está com uma ave debilitada não aconselho neste momento administrar qualquer remédio. Assim que ela estiver melhor, firme vc poderá fazer estes controles.
Fica a seu critério e avaliação
Marcel Otávio Eliezer
Marcel Otávio Eliezer
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 13
Pontos : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 34
Localização : Guarulhos- SP
https://www.facebook.com/mr.officejet

Ganhei um trinca, mas muito debilitado! - Página 3 Empty Re: Ganhei um trinca, mas muito debilitado!

Ter 30 Out - 13:58
Tiago Rodrigues escreveu:A maioria dos criadores, não sei se é seu caso,eu procuro sempre fazer este procedimento. Sempre que levo uma nova ave para casa deixo ela em quarentena, longe dos outros e faço alguns preventivos, controle de piolhos, vermifugos, Coccidiose em especial. Porém se vc está com uma ave debilitada não aconselho neste momento administrar qualquer remédio. Assim que ela estiver melhor, firme vc poderá fazer estes controles.
Fica a seu critério e avaliação

Então Tiago eu tenho outros pássaros aqui em casa mas tomo cuidado pra não se verem com o trinca o que faço é trocar ele de lugar varias vezes durante o dia com medicação tambem nao mexi ainda to esperando ele se recupera +!


Att Marcel Otávio
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos