recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ? - Página 33
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face

recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ?

+30
Marcos Roberto Rocha
CDM CARLOS
Marco Mattos
ARTUZO
alessandrorg
Jose Aparecido
Braulio Martins
Ricardo Gonçalves
téio
Reges_sc
Felipestam
Michel Guedes
Tiago Rodrigues
almino gamba
João-Augusto
andrezinluiz
Neilo Tassa
Edivan Mizeeski
Paulo MS
Irineu Silva Junior
Bruno_RJ
CristianoM
daniel10
Luiz Henrique Keller
dario
Carlos Vinícius
andrefloripa
ENIVALDO
marcos eduardo
DAURI WISBECKI
34 participantes
Ir para baixo
DAURI WISBECKI
DAURI WISBECKI
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 1187
Pontos : 1645
Reputação : 36
Data de inscrição : 19/06/2011

recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ? - Página 33 Empty recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ?

Qui 18 Out - 11:36
Relembrando a primeira mensagem :

bom pessoal,seria muito importante se cada um de nos ao receber suas anilhas,desse um OK por aqui,com numero do pedido e dia que recebeu,pois ficaria mas façio de todos saber como esta indo o andamento nas entregas já que a fabrica não se manifesta a respeito,todos postando por aqui...não ficará muito espalhadas as perguntas sobre as anilhas,nos deixando mais tranquilo ou preocupado,ok.




.. :dance5: MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA :dance5: ..

DAURI WISBECKI
DAURI WISBECKI
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 1187
Pontos : 1645
Reputação : 36
Data de inscrição : 19/06/2011

recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ? - Página 33 Empty Re: recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ?

Sex 28 Dez - 16:13
lamento por vcs que perderam praticamente a temporada toda,é isso ai,só nos resta a torcer que da proxima temporada em diante,ficaremos todos tranquilos pra poder reproduzir sem termos mas barreiras pela frente,estamos sofrendo a mas de 3 anos.

forte abraço a todos e que a próxima temporada seja se stress


.. :dance5: MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA :dance5: ..
CristianoM
CristianoM
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 23
Pontos : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/09/2012
Localização : SANTOANGELO

recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ? - Página 33 Empty Re: recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ?

Qua 2 Jan - 8:41
Bom Dia...

Olha essa empresa das anilhas não tem palavra mesmo meu pedido do dia 05/09/2012 eles me mandaram um email que estariam no correio ate o dia 30/12/2012 só que fui pesquiza e ate agora nada... são sem palavra...
téio
téio
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 16
Pontos : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 41
Localização : Ijui - RS

recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ? - Página 33 Empty Re: recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ?

Qua 2 Jan - 12:32
CristianoM escreveu:Bom Dia...

Olha essa empresa das anilhas não tem palavra mesmo meu pedido do dia 05/09/2012 eles me mandaram um email que estariam no correio ate o dia 30/12/2012 só que fui pesquiza e ate agora nada... são sem palavra...

Não da pra confiar na palavra deles, isso é fato. Mas os correios também demoram pra ativar esses codigos. Semana passada chegaram minhas anilhas e o código nem chegou a ser ativado. Tu pediu anilha para canário da terra? Não enviaram as minhas de canário pq deu falha na fabricação.
marcone 08
marcone 08
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 13
Pontos : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/10/2012
Localização : Guanhães MG

recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ? - Página 33 Empty Re: recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ?

Sex 4 Jan - 20:26
ai galera fiz o pedido de 5 anilhas para minha femea de tf a uns 3 meses e meio só chegou agora

acho que nem vai dar tempo de tentar reproduzir mais nesta temporada
andrezinluiz
andrezinluiz
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 94
Pontos : 150
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 36
Localização : Avaré - SP

recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ? - Página 33 Empty Re: recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ?

Ter 8 Jan - 15:16
Boa Tarde Amigos.
Hoje dia 08/01/2013 foi informado que minhas 6 anilhas para CT vão chegar dia 19/01.isto por que eles me informaram em Dezembro que ia chegar na segunda semana de Janeiro e depois semana passada eu liguei denovo falaram que ia ser enviada hj para chegar sabado . agora é o envio vai ser feito só dia 15/01.


OLHA amigos este é meu primeiro ano como criador mais eu axo que o periodo de reprodução ja era . agora eu irei fazer oque com as anilhas .

isto é uma falta de competência do IBAMA deixar isto acontecer.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos