recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ? - Página 25
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ?

+30
Marcos Roberto Rocha
CDM CARLOS
Marco Mattos
ARTUZO
alessandrorg
Jose Aparecido
Braulio Martins
Ricardo Gonçalves
téio
Reges_sc
Felipestam
Michel Guedes
Tiago Rodrigues
almino gamba
João-Augusto
andrezinluiz
Neilo Tassa
Edivan Mizeeski
Paulo MS
Irineu Silva Junior
Bruno_RJ
CristianoM
daniel10
Luiz Henrique Keller
dario
Carlos Vinícius
andrefloripa
ENIVALDO
marcos eduardo
DAURI WISBECKI
34 participantes
Ir para baixo
DAURI WISBECKI
DAURI WISBECKI
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 1187
Pontos : 1645
Reputação : 36
Data de inscrição : 19/06/2011

recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ? - Página 25 Empty recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ?

Qui 18 Out - 11:36
Relembrando a primeira mensagem :

bom pessoal,seria muito importante se cada um de nos ao receber suas anilhas,desse um OK por aqui,com numero do pedido e dia que recebeu,pois ficaria mas façio de todos saber como esta indo o andamento nas entregas já que a fabrica não se manifesta a respeito,todos postando por aqui...não ficará muito espalhadas as perguntas sobre as anilhas,nos deixando mais tranquilo ou preocupado,ok.




.. :dance5: MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA :dance5: ..

téio
téio
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 16
Pontos : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 41
Localização : Ijui - RS

recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ? - Página 25 Empty Re: recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ?

Ter 4 Dez - 0:38
Finalmente chegaram minhas anilhas...pedido 2923, 22/08...agora vai...
Marco Mattos
Marco Mattos
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 203
Pontos : 227
Reputação : 18
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 62
Localização : Serra - ES

recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ? - Página 25 Empty Re: recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ?

Ter 4 Dez - 8:13
Amigos;


Em contato com Anilhas Capri, obtive a informação, que este número do pedido é gerado aleatóriamente pelo sistema, ou seja, não segue uma sequência.
Então o fato de pedir o número do pedido de outro amigo, não nos dará previsão alguma de chegada das nossas anilhas...A data de pagamento e a espécie da ave, tem um peso maior na fabricação e envio dos pedidos.
Até a data da licitação feita para esta CONCESSÃO, as Anilhas Capri foi a única empresa a apresentar toda a documentação e exigências do edital do Ibama, e além de não terem conhecimento do volume de pedidos em função do não fornecimento pelo Ibama durante muito tempo, e, também não imaginavam que a nova Instrução Normativa fosse regulamentada e publicada tão rápido.
Entendo o nosso problema, pois afinal também estou aguardando os dois pedidos que fiz, no entanto, a Anilhas Capri está se adequando à este novo perfil de clientes.
Para se ter um melhor entendimento, esta empresa sempre se destacou na fabricação de anilhas e outros identificadores de animais, com muita tecnologia, chips de identificação, e etc... Os pedidos mínimos deles, eram de 50 unidades no mínimo ....
No próximo ano, depois das adequações exigidas pelo Ibama, uma ou duas novas empresas de fabricação de anilhas serão inseridas no sistema do Sispass.
Então, embora vivenciando um momento difícil, precisamos ter esperança e paciência até toda a adequação....afinal, estão atendendo o volume de pedidos acumulados por 3 anos ( que o Ibama não nos fornecia), em poucos meses.
Assim nos próximos anos, além de um volume menor de pedidos, ainda teremos outras empresas fabricando as anilhas nos padrões determinados pelo Ibama.

Neste período reprodutivo atual, por falta de anilhas, eu já deixei de ter 7 filhotes em meu plantel, muito embora, com 8 anilhas pagas em 2009 no Ibama, que até hoje não me disponibilizaram e nem irão fazer sequer a devolução do dinheiro, caso eu não envie-lhes o comprovante de pagamento, e que entre com recurso para reembolso...

Em breve tudo mudará....e,. pára melhor !!!


Um abraço à todos que assim como eu, aguardamos a chegada dos nossos pedidos.



Fiquemos com DEUS !!!



Marco Mattos.'.
Serra - ES
marcos eduardo
marcos eduardo
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 70
Pontos : 86
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 45
Localização : canoinhas, santa catarina

recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ? - Página 25 Empty Re: recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ?

Ter 4 Dez - 9:56
as minhas tambem acabaram de chegar....
pena que ja tinha perdido as esperanças e náo vou acasalar mais esse ano.


"...sou integrante da única instituição que atende ao cliente gratuitamente através de um simples aceno de mão, sem perguntar sequer o seu nome."

Polícia Militar de Santa Catarina
almino gamba
almino gamba
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 55
Pontos : 73
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ? - Página 25 Empty Re: recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ?

Ter 4 Dez - 10:40
Quando vc fez seu pedido marcos?
Marco Mattos
Marco Mattos
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 203
Pontos : 227
Reputação : 18
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 62
Localização : Serra - ES

recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ? - Página 25 Empty Re: recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ?

Ter 4 Dez - 11:53
Eu efetuei o pagamento em 23/09....


Abraço,


Marco Mattos.'.
Serra - ES
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos