Compartilhando Foto de Filhote - Dúvida - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Ir para baixo
    mppimentel
    mppimentel
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 55
    Pontos : 83
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/08/2012
    Idade : 42
    Localização : Duque de Caxias - RJ
    http://dicasbacanas.blogspot.com.br

    Compartilhando Foto de Filhote - Dúvida - Página 3 Empty Compartilhando Foto de Filhote - Dúvida

    Dom 7 Out - 7:22
    Relembrando a primeira mensagem :

    Olá Pessoal,

    Compartilho com vocês a foto do meu primeiro filhote, ele está fazendo hoje 3 semanas.

    Moderadores: Eu sei que precisamos dividir o assunto, mas por querer fazer um link e ambas dúvidas estarem relacionadas ao mesmo assunto estou colocando duas dúvidas aqui ok.

    A) Esse filhote fica tentando pular em cima da mãe, isso por várias vezes. Ela está pedindo gala direto, tanto que já cruzou novamente e já colocou o primeiro ovo. Posso "desconfiar" que esse filhote é macho?

    B) Como citei anteriormente ela já colocou o primeiro ovo mas ainda continua cuidando desse filhote. Posso manter o filhote junto a ela até que ele se vire sozinho?

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



    Abr.
    Márcio Pimentel

    RONZONI
    RONZONI
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 2138
    Pontos : 2403
    Reputação : 169
    Data de inscrição : 15/09/2012
    Idade : 49
    Localização : sertãozinho sp

    Compartilhando Foto de Filhote - Dúvida - Página 3 Empty Re: Compartilhando Foto de Filhote - Dúvida

    Ter 9 Out - 17:58
    o casal trata igual dos filhotes tanto macho quanto femea,sobre o filhote pular em cima da femea é por que na hora que ela pede gala ele vai la para comer e não para galar isso pode até atrapalhar a galada do macho podendo ter muitos ovos claros na proxima postura o melhor e deixar o filhote separado pela grade divisória se suas gaiolas forem de madeira coloca uma encostada na outra mantenha o filhote em uma gaiola e o casal em outra assim que a femea terminar a postura vc passa o macho para a gaiola do filhote se achar necessario se não deixa como esta os filhotes aprendem a comer sozinhos a partir de 30 dias


    CRIADOR DE CANARIOS DE COR :
    AMARELOS :INTENSO, MARFIM,NEVADO
    AMARELOS MOSAICOS
    VERMELHOS MOSAICOS
    VERMELHO : INTENSO,MARFIM,NEVADO
    VERDE:INTENSO,NEVADO,MARFIM,MOSAICO
    ISABEIS VERMELHO MOSAICO
    GLOSTER
    TOPETE ALEMÃO
    YORK
    roberth criador de belgas
    roberth criador de belgas
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 2006
    Pontos : 2312
    Reputação : 78
    Data de inscrição : 28/08/2012
    Idade : 27
    Localização : mesquita MG

    Compartilhando Foto de Filhote - Dúvida - Página 3 Empty Re: Compartilhando Foto de Filhote - Dúvida

    Ter 9 Out - 20:09
    e eu ate achei estranho mas eu vi pensei que era ate interessante mas eu também acho que e mito


     

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Maisse
    Maisse
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 38
    Pontos : 46
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 02/09/2012
    Localização : Orlândia

    Compartilhando Foto de Filhote - Dúvida - Página 3 Empty Re: Compartilhando Foto de Filhote - Dúvida

    Qua 10 Out - 9:25
    Roberth,
    Eu também acho que 2 meses eles são muito novos, porém, tenho certeza absoluta que são machos. Eles cantam muito já, eu tenho uma fêmea adulta que canta, e ainda assim não é como eles.
    Contudo, posso estar enganada. Se for o caso, eu posto e aviso vcs.
    Por enquanto aposto que são machos. rsrsrsrsrs
    Conteúdo patrocinado

    Compartilhando Foto de Filhote - Dúvida - Página 3 Empty Re: Compartilhando Foto de Filhote - Dúvida

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos