MEMBROS EM QUARENTENA - Página 4
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUSáb 27 Abr - 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

MEMBROS EM QUARENTENA

+5
Mário Lins
Isabella.
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
ENIVALDO
Pedro Alencar
9 participantes
Ir para baixo
avatar
Pedro Alencar
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1741
Pontos : 2131
Reputação : 132
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 39
Localização : Bahia

MEMBROS EM QUARENTENA - Página 4 Empty MEMBROS EM QUARENTENA

Sex 5 Out - 19:49
Relembrando a primeira mensagem :

Bom (a) dia/tarde/noite. Ao encontrar algum membro em atitudes que vão de encontro as regras de conduta, devemos lançar o nome dele neste tópico e informar o motivo que ele veio parar aqui na lista. Desta forma toda a equipe terá acesso aos membros que podem causar problemas, evitando situações vexatórias no futuro.
Quando você lançar algum nome, deve editar este tópico e colocar o nome abaixo do nome anterior, para seguir uma ordem, criando assim uma lista.

Lista dos membros, que merecem atenção especial :

1- Bruninhofg -Em resposta a um tópico, o mesmo advertiu um membro para que parasse de postar tópicos e avaliou que o mesmo estaria desorganizando o fórum .
( Não é a função dele advertir ninguém ou sequer solicitar que um membro pare de postar algo. por não ter sido cordial, e pela falta de respeito com a opinião alheia, reduzi a régua de respeito e trouxe para apresentar aos amigos ) Pedro Alencar
Em 06/10/2012 a barra de respeito do Bruninho foi alterada para 75%, pois o mesmo compreendeu a mensagem que lhe enviei via mp, estudou bem as regras de conduta e assumiu que errou por não conhecer as regras de forma mais profunda. O mesmo jurou não cometer tais erros e se dispôs a informar a equipe sobre membros que estejam ofendendo os demais. Por este motivo alterei a barra, e avisei que em breve ( não disse quando, para o mesmo não tentar mudar apenas pela barra de respeito ) voltaria a 100%, sendo que por estar esclarecido quanto as regras de conduta, não teria outra opção a não ser banir em caso de desrespeito....Ele prontamente JUROU, que faria por onde. Att Pedro Alencar

2 - Cyro Duarte Meneses ( IP 186.247.153.215 Aracaju SE )- BANIDO = Falta de respeito , agredindo verbalmente com palavrões . Pedro Alencar

3 - Karlos -https://www.criadoresdepassaros.com/t16355-trinca-com-muita-fibra-ou-valentia#145262 ( Não movi o tópico para que os membros tenham acesso a tal selvageria e sirva como exemplo ) Pedro Alencar

4 - Miller Cardoso : em 2 tópicos teve os dois bloqueados por mim, em um queria comprar anilhas, com o famoso jeitinho Brasileiro, para anilhar uma ave adulta. No outro querendo comprar aves. Modifiquei a barra de respeito, mas acredito que este dará muito trabalho. Pedro Alencar

5-Mathiaslko : Suspeita de criar uma ave ilegal(Pixarro/Trinca de Ferro).Isabella

6 - Robert Jaksom : Em 2 postagens, 2 desrespeitos. Tenho certeza que vai render muito ainda. Pedro Alencar


Última edição por Pedro Alencar em Qui 11 Out - 19:26, editado 4 vez(es)

RONZONI
RONZONI
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2138
Pontos : 2403
Reputação : 169
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 49
Localização : sertãozinho sp

MEMBROS EM QUARENTENA - Página 4 Empty Re: MEMBROS EM QUARENTENA

Qua 17 Out - 15:41
gostaria da exclusão do ip do membro

vou colocar o topico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

mais resposta de mp
gustavotbsilva Ter 16 Out - 19:43

o amigo se vc me mostrar outra maneira de ter um coleiro sem ser pego me diz, ou nao sabia que vc tava fabricando em casa, agora me diz alguem que nao fez isso, há ok vc comprou ele de alguem que nasceu de outro alguem que veio de outro alguem, mais uma hora alçguem pegou ele no mato nem que tenha sido o tataravo dele srsrsrsrs brinca nao amigo pelo amor de Deus


CRIADOR DE CANARIOS DE COR :
AMARELOS :INTENSO, MARFIM,NEVADO
AMARELOS MOSAICOS
VERMELHOS MOSAICOS
VERMELHO : INTENSO,MARFIM,NEVADO
VERDE:INTENSO,NEVADO,MARFIM,MOSAICO
ISABEIS VERMELHO MOSAICO
GLOSTER
TOPETE ALEMÃO
YORK
Carlos Vinícius
Carlos Vinícius
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2468
Pontos : 2762
Reputação : 126
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

MEMBROS EM QUARENTENA - Página 4 Empty Re: MEMBROS EM QUARENTENA

Qua 17 Out - 15:46
Parabéns Ronzoni, precisão cirurgica.
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

MEMBROS EM QUARENTENA - Página 4 Empty Re: MEMBROS EM QUARENTENA

Qua 17 Out - 16:16
show!
avatar
Pedro Alencar
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1741
Pontos : 2131
Reputação : 132
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 39
Localização : Bahia

MEMBROS EM QUARENTENA - Página 4 Empty Re: MEMBROS EM QUARENTENA

Sex 19 Out - 16:18
O membro CYRO MENESES DUARTE refez o cadastro usando outro IP 189.81.130.103 e usando o nome CYRO DUARTE.

Atenção nas postagens dele.

Att Pedro Alencar
THIAGO MELLO
THIAGO MELLO
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1936
Pontos : 2095
Reputação : 59
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 35
Localização : MINAS GERAS

MEMBROS EM QUARENTENA - Página 4 Empty Re: MEMBROS EM QUARENTENA

Qua 24 Out - 17:22
estou adicionado o membro : leandro oliveira

por causa de uma resposta dele neste topico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

mandei uma mp pra ele perguntando sobre a legalidade dos seus passaros olhei as mps :

THIAGO MELLO Qua 24 Out - 17:14

então eu acho muito bom se cadastrar agora pois o ibama a poucos dias voltou a fazer o cadastro de novos criadores ... vc ja se cadastrou no site do ibama ?

abraços, fique com Deus



resposta :De leandro oliveira Para THIAGO MELLO, Hoje à(s) 17:11

nao,sou freire nao,eh crio mais sao todos nacidos em casa...mais sao todos sem resistro do ibama ,mais boa noticia estou mim cadastrando no ibama estes dia ....



estou conversando com ele e perguntado sobre o andamento do cadastro dele no ibama vamos ver oque vai da, mais deixo ele em alerta pois o mesmo assumiu q cria sem registro.

caso descubra que ele esta mentindo quanto a esta se cadastrando eu vo bani ele!

abração!!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a
Graça de Deus não irá
protegê-lo."
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos