ANUNCIOS
ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...

Raçao com pimenta faz bem?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Raçao com pimenta faz bem?

Mensagem por marcos gabriel em Sab 14 Maio - 17:57

Relembrando a primeira mensagem :

Andaram me falando q ração com pimenta faz o trinca esquentar, mais eu acho que isso não pode fazer bem, eu queria ouvir algumas opiniões para decidir o q ue faço.

marcos gabriel
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Pontos : 195
Reputação : 3

Re: Raçao com pimenta faz bem?

Mensagem por RODRIGOFZ em Sex 19 Ago - 16:46

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Rodrigo

Quando criava coleiros eu nunca dei ração com pimenta, por medo de prejudicar os pequenos, e não acho necessário também fazer isso pois eles são frágeis, e caso forneça e da algo de errado pode ter uma dor de cabeça imensa para corrigir novamente a plumagem e canto, pois ele pode entrar constantemente na muda, mas saliento que nunca dei, então não posso falar qual é a reação do alado...

Boa Sorte
valeu enivaldo! so foi curiosidade mesmo e vo fazer o mesmo, fica com deus amigo!

RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra

Pontos : 8772
Reputação : 561

Mensagem por ENIVALDO em Sex 19 Ago - 16:53

Rodrigo

Imagine o seguinte o tamanho de um trinca e o tamanho de um coleiro, em um trinca você fornecendo a ração com pimenta durante alguns meses ele vai entra na muda, constuma fazer 2 a 3 mudas por ano, isso dependo de cada alado, agora pense em um pequeno, e no final das contas a saúde deles ficam comprometida...

O melhor a ser feito é uma ração balanceada onde vamos presevar a saúde e ganhamos a beleza dos cantos e penas..

Boa Sorte...

Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

ENIVALDO
Membro de Honra
Membro de Honra

Pontos : 7652
Reputação : 556

Mensagem por RODRIGOFZ em Sex 19 Ago - 17:02

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Rodrigo

Imagine o seguinte o tamanho de um trinca e o tamanho de um coleiro, em um trinca você fornecendo a ração com pimenta durante alguns meses ele vai entra na muda, constuma fazer 2 a 3 mudas por ano, isso dependo de cada alado, agora pense em um pequeno, e no final das contas a saúde deles ficam comprometida...

O melhor a ser feito é uma ração balanceada onde vamos presevar a saúde e ganhamos a beleza dos cantos e penas..

Boa Sorte...

RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra

Pontos : 8772
Reputação : 561

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: