É normal o TF não estar bem quente ainda nessa época? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUSáb 27 Abr - 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Filipi Duarte
Filipi Duarte
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 12
Pontos : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/09/2012
Localização : itajai sc

É normal o TF não estar bem quente ainda nessa época? - Página 2 Empty É normal o TF não estar bem quente ainda nessa época?

Seg 1 Out - 11:43
Relembrando a primeira mensagem :

bom dia amigos;

Comecei agora com TF, comprei um ele canta o dia todo sozinho em qualquer lugar, mas eu sinto que não esta bem quente.É normal o TF não esta bem quente em outubro?
Ele é bem adulto manso come na mão, tem fibra é valente e tem anilha acho que era de torneio pq paguei meio caro.
Estou com ele faz 3 semanas, quando ele veio cantava mais na disputa, agora ele ta meio frio, o clima q deu uma esfriada por aki, ou pq trocou de casa? ou alimentação não era a mesma? Obs; o termometro chegou a dar 15ºc aki em Itajaí SC.
Não deixei pegar corrente de vento, e ate ta caindo umas plumagens do peito dele, mas ele canta muito só, tem 3 canto 2 curto na disputa 1 longo quando está sozinho.
OBS IMPORTANTE; quando ele veio o tempo estava mais quente, ele cantava bem na disputa e bem só,agora canta mais só e pouco na disputa.

Agradeço desde já a todos...

João-Augusto
João-Augusto
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 980
Pontos : 1149
Reputação : 39
Data de inscrição : 12/09/2011
Idade : 25
Localização : Caeté-MG

É normal o TF não estar bem quente ainda nessa época? - Página 2 Empty Re: É normal o TF não estar bem quente ainda nessa época?

Ter 2 Out - 9:23
voce tem quantos bicos de ferro?
Filipi Duarte
Filipi Duarte
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 12
Pontos : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/09/2012
Localização : itajai sc

É normal o TF não estar bem quente ainda nessa época? - Página 2 Empty Re: É normal o TF não estar bem quente ainda nessa época?

Ter 2 Out - 9:55
tenho um TF uma sabia coleira um gaturama do pequeno e um gaturama do grande,
mas do lado tem um TF muito bom, bem quente com bastante fibra, e na frente tem outro muito bom também. ele escuta contos de TF o dia todo mas não ve nenhum TF nem meus outros. ele nao corre pra nenhum ate canta mas nao ta quente como os outros. os outros ficam pra la e pra ca no puleiro cantando e macheando, o meu e mais calmo bem manso e poem seu canto com naturalidade com se não tive nenhum outro por ali.

Na baderna ele ja foi melhor, como citei la em cima no inicio, agora ta mais fraco mais nao corre canta +- e se por muito perto briga.

obs: e um trinca bem adulto.deve ter uns 4 anos eu acho.
Filipi Duarte
Filipi Duarte
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 12
Pontos : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/09/2012
Localização : itajai sc

É normal o TF não estar bem quente ainda nessa época? - Página 2 Empty Re: É normal o TF não estar bem quente ainda nessa época?

Ter 2 Out - 15:12
aceito qualquer tipo de ajuda meus amigos...
João-Augusto
João-Augusto
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 980
Pontos : 1149
Reputação : 39
Data de inscrição : 12/09/2011
Idade : 25
Localização : Caeté-MG

É normal o TF não estar bem quente ainda nessa época? - Página 2 Empty Re: É normal o TF não estar bem quente ainda nessa época?

Ter 2 Out - 18:25
ele deve ter esfriado por causa que não tem outro pra competir.
João Carmo
João Carmo
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1248
Pontos : 1567
Reputação : 40
Data de inscrição : 28/09/2011
Localização : Duque de caxias rj

É normal o TF não estar bem quente ainda nessa época? - Página 2 Empty Re: É normal o TF não estar bem quente ainda nessa época?

Ter 2 Out - 18:51
AMIGO ISSO VARIA MUITO DE REGIÃO TENHO DOIS QUE ESTÁ CAINDO UM POUCO DE PENA MAIS ESTÃO CANTANDO BEM !!!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LOUVAREI AO SENHOR DURANTE A MINHA VIDA;CANTAREI LOUVORES AO MEU DEUS ENQUANTO VIVER. (SALMO 146).
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos