GOSTARIA DA OPINIÃO DOS AMIGOS!! - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUOntem à(s) 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

GOSTARIA DA OPINIÃO DOS AMIGOS!!

+6
Saul de Almeida Santos
ENIVALDO
Agenor B S Jr
Giovane_sc
eltonvegh
Eduardo Araujo Woinarowsk
10 participantes
Ir para baixo
Eduardo Araujo Woinarowsk
Eduardo Araujo Woinarowsk
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 740
Pontos : 829
Reputação : 25
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 39
Localização : guarapuava-pr

GOSTARIA DA OPINIÃO DOS AMIGOS!! - Página 3 Empty GOSTARIA DA OPINIÃO DOS AMIGOS!!

Sex 13 maio - 10:01
Relembrando a primeira mensagem :

eu queria faze uma pergunta pra vcs,+ eu quero q vcs me respondam ao seu ponto de vista,oq vcs fariam se fosse no seu caso,meus coleiros estão tds bemmm frios,
dos 4 apenas uma femea entrou na muda esse começo de semana,e os outros nem se quer da pra nota algo q possa indica muda,ae vem a pergunta,varios amigos meus criadores estão me aconselhando a
dar uma medicação no caso um acelerador para eles mudarem,pq esta atrasada as mudas deles e quando for epoca de começarem a esquentar vão estar na muda ainda,eu não concordo muito no caso de dar medicação pois queria que fosse naturalmente,essa femea q entro em muda ta no viveiro com seu macho,ae eu deduzi q ela tenha entrado em muda por ter + espaço e ser diferente a situação,e os da gaiola + um casal,separados encapados dentro de casa a um mês e meio
estão bem calmos sem eu mecher muito com eles bem tranquilos ...manejo como se tivesem na muda...ae gostaria de saber a opinião sobre isso pessoal ,se dou esse medicação pra q chegue agosto eles estejam bem de penas ,ou
espero eles naturalmente mesmo q demorem um poco + pra entra na muda?!
grande abraço amigos...


Criação de Coleiro... Guarapuava-Pr

Rogério Lopes
Rogério Lopes
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 272
Pontos : 358
Reputação : 4
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 38
Localização : Rio de janeiro

GOSTARIA DA OPINIÃO DOS AMIGOS!! - Página 3 Empty Re: GOSTARIA DA OPINIÃO DOS AMIGOS!!

Sex 13 maio - 19:39
Cara meus alados ainda não fizeram mudas esse ano e estão frios mais não dou medicamento pra acelera a muda deles, acho melhor eles fazeren naturalmente
Forte abraço que tudo de serto com seus alado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eltonpellegrini
Eltonpellegrini
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1867
Pontos : 2046
Reputação : 107
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 34
Localização : Barueri/SP

GOSTARIA DA OPINIÃO DOS AMIGOS!! - Página 3 Empty Re: GOSTARIA DA OPINIÃO DOS AMIGOS!!

Sex 13 maio - 20:54
Na minha opinião não é bom forçar muda,mais como disse o amigo la em cima,no ano que vem Você começa a cobrir ele pra ele esfriar que ai ele vai fazer muda no período correto,e na época de criação que é a época em que eles cantam bastante,ele vai estar a todo vapor


Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
Lucas
Lucas
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 752
Pontos : 798
Reputação : 24
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte-MG

GOSTARIA DA OPINIÃO DOS AMIGOS!! - Página 3 Empty Re: GOSTARIA DA OPINIÃO DOS AMIGOS!!

Sex 13 maio - 21:12
Passei pra deixar a minha opinião: sou contra o uso desses medicamentos!(exceto quando realmente recomendado por um veterinário) que seja de extrema importância.
Acredito que vc deva atender às dicas postadas pelo Enivaldo! É bom no próximo ano vc se programar e mudar o que for necessário no manejo.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]..............É DURO.....................
Eduardo Araujo Woinarowsk
Eduardo Araujo Woinarowsk
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 740
Pontos : 829
Reputação : 25
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 39
Localização : guarapuava-pr

GOSTARIA DA OPINIÃO DOS AMIGOS!! - Página 3 Empty Re: GOSTARIA DA OPINIÃO DOS AMIGOS!!

Dom 15 maio - 16:17
+ pessoal eles ja estão frios desde fim de fevereiro,e não estou dando nada não de medicamento e não vou dar tbm,espera q aja naturalmente,esperar para ver e obrigado pela opinião de todods!!


Criação de Coleiro... Guarapuava-Pr
Matheusinho
Matheusinho
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 236
Pontos : 359
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 28
Localização : brasilia

GOSTARIA DA OPINIÃO DOS AMIGOS!! - Página 3 Empty Re: GOSTARIA DA OPINIÃO DOS AMIGOS!!

Dom 15 maio - 19:05
não é bom força !
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos