Muito triste - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
rick ssa
rick ssa
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 231
Pontos : 268
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/07/2012
Localização : salvador

Muito triste  - Página 2 Empty Muito triste

Dom 23 Set - 13:07
Relembrando a primeira mensagem :

Olá amigos como vc viu estou muito triste, pois eu criava passáros mais tinha um problema era todos ilegais ai resolvir levalo pro IBAMA eu tinha dois papa capim um pardo e outro preto, achei melhor fazer isso como fiquei sabendo de muitos danos poderia acontecer se o ibama pegasse eles aq pq era ilegal. Minha tristesa é que agora não to criando nada, lembro que logo quando eu acordava ia limpa as gaiolas e trocar a água e os alimentos . Procurei saber como poderia me escrever no ibama é muito difícil vi que tem varias coisa que tem que fazer mais mesmo com isso tudo eu vou tentar AMO os pássaros e gostaria de voltar a criar ..

Bom amigos mesmo com com todas as dificuldades e vou lutar pra criar um novo pássaro e resgistrado, mais tb os preços de um pássaros registrado é muito alto isso tb dificuta pra mim mais crio q Deus vai me ajudar e eu vou receber essa vitoria ...



BOA SORTE A TODOS !!!!!


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

rick ssa
rick ssa
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 231
Pontos : 268
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/07/2012
Localização : salvador

Muito triste  - Página 2 Empty Re: Muito triste

Seg 24 Set - 10:55
Valeu amigos pelo conselhos, então eu posso compra o pássaro com nota fiscal registrado e não vou precisar de me escrever não ? Eu por agora só queria criar, ainda não to com intenção de pocriar não ...


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos