manejo para coleiro que ñ precisa de femea como é?????? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Daniel lucas de souza
Daniel lucas de souza
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 302
Pontos : 452
Reputação : 10
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 31
Localização : MG ipatinga

manejo para coleiro que ñ precisa de femea como é?????? - Página 2 Empty manejo para coleiro que ñ precisa de femea como é??????

Sáb 22 Set - 15:16
Relembrando a primeira mensagem :

eu adquiri um outro coleiro erado tem o nome de verruguinha pois seu bico e diferente ele tem uma casca e meio esquisito mas eu o comprei pela sua genetica sua fibra e muito forte o dono disse que ele ñ depende de femea por esse motivo que eu animei mas ainda então e só isso vim compartilhar esse momento de alegria com vocês muito obrigado pelas dicas que vcs sempre nos dão, então se ñ for pedir muito queria uma dica de manejo para um passaro que ñ tem e nem precisa de femea xau..

Daniel lucas de souza
Daniel lucas de souza
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 302
Pontos : 452
Reputação : 10
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 31
Localização : MG ipatinga

manejo para coleiro que ñ precisa de femea como é?????? - Página 2 Empty Re: manejo para coleiro que ñ precisa de femea como é??????

Dom 23 Set - 17:17
outro abraço para vc amigão e muito obrigado, tenho um voador que me parece ter a mesma medida vou colocar nele mas tenho que passar ele para a gaiola só quando eu for sair??? obg.
avatar
Convidad
Convidado

manejo para coleiro que ñ precisa de femea como é?????? - Página 2 Empty Re: manejo para coleiro que ñ precisa de femea como é??????

Dom 23 Set - 17:29
Amigo Daniel,

Não precisa ser direto direto. De segunda a quinta depois do passeio você coloca no voador, e de sexta a domingo você deixa na gaiola normal mesmo, porque provavelmente será os dias que você fará passeios mais longos com ele. Segunda a quinta é o suficiente para ele trabalhar o fôlego e pegar resistência.

Grande abraço
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

manejo para coleiro que ñ precisa de femea como é?????? - Página 2 Empty Re: manejo para coleiro que ñ precisa de femea como é??????

Seg 24 Set - 10:09
O granbde fator e pra que voçê que ele, torneios?baderna?ou e daqueles que fica so no prego? a fê mea ajuda aumenta o redimento e acredito que na dosagem certa não tenha problemas!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos